Problema não, é a solução
09/06/2023 15h21
Depende no nível de "safadeza" e tudo que é de mais, se torna um problema.
anônima
09/06/2023 15h26
Estou passando uns dias na casa do meu namorado, ele quer toda hora. Logo que chegamos, a noite antees de ir dormir, e de manhã antes de sairmos. Eu nunca tinha pasaado por isso.
anônima
09/06/2023 16h34
Não seria
eles respondem
09/06/2023 15h23
Acredito que vai de pessoas e pessoas meu bom, existe mulheres que querem transar várias vezes , assim como tem aquelas que gostam de transar poucas vezes. Lógico que se vc passa por isso no seu relacionamento vc precisa averiguar se é uma dessas opções ou se tá rolando algo que não tá agradando ela, ou seja , estar cansada do trabalho ( em geral ) , se você não está conquistando ela , pois mulher se conquista desde o bom dia até a hora de dormir
anônimo
09/06/2023 15h27
ninguém merece mulher safada