Ela queria fazer uma coisa diferente uma festa pra ganhar presente de aniversário em julho mas não vai fazer nada e eu tô me sentindo muito mal com isso RS.

eles perguntam
3 2
elas respondem
09/06/2023 17h58
Ela não deveria se iludir: o povo vai à festas para comer. Difícilmente trazem presentes.
Leva ela para sair, junta uma galera para ir a um rodízio e leva um bolinho.
Ou um passeio mais romântico.
Vá a algum lugar que ela nunca foi.
anônima
09/06/2023 17h54
Leva ela em algum lugar legal e dar um presente
anônima
09/06/2023 18h18
Compra um kit festa e comemora com ela e a família ou leva ela numa doceria e comemora entre vcs, assim vcs saem, se distraem e ainda vai te sobrar mais grana pra um presente legal.
eles respondem
09/06/2023 17h52
Dá uma chupada bem boa na perereca dela