Com tantas casos pelo país, quais os sinais de um homem capaz disso: bater, matar, estuprar e violentar?

Tem como saber a ficha criminal de um homem e denúncias deste tipo antes de se quer sair com um homem destes?

elas perguntam
14 9
eles respondem
09/06/2023 21h02
Possesivo, agressivo…
anônimo
10/06/2023 00h08
Conhecia uma mulher que aprontava com vários caras, tentava tirar dinheiro deles e os deixava doidos, mas nunca os abandonava. Até que o ex-marido, com quem ela ficou por cerca de 10 anos e teve 3 filhas, entrou na casa dela e a matou com facadas e asfixiada. Isso aconteceu em 2018. Ela chegou a passar alguns dias dormindo aqui em casa sem pedir, o que achávamos estranho. Depois da tragédia descobrimos que ela provavelmente tinha medo de ficar sozinha em casa, talvez por causa das coisas que aprontava.
anônimo
09/06/2023 18h19
Acho que se o cara demonstra obsessão e controle, já é um sinal amarelo. Se tem histórico de agressão, cai fora JÁ
09/06/2023 18h19
Acho que não tem um perfil padrão de idade, renda, nem nada assim. Meu tio tá sendo ameaçado de morte pela esposa idosa e com deficiência física, por causa das brigas do divórcio e separação de bens.

O quê tem que ver é o histórico da pessoa, isso não acontece do nada, vai progredindo até chegar a um ponto extremo
anônimo
09/06/2023 19h07
incel
anônimo
09/06/2023 23h47
n faço ideia
anônimo
11/06/2023 21h03
Incel radical, tipo eu
09/06/2023 18h16
Desconheço.
09/06/2023 23h46
Os que vcs mais gostam
09/06/2023 23h44
Os homens do site
09/06/2023 21h02
Acho que não tem como
09/06/2023 19h06
O oposto de me
anônimo
09/06/2023 18h22
é só não escolher os cafajestes extrovertidos e descolados
escolha o nerdzinho tímido e introvertido
ah é esqueci que vcs rejeitam esses
anônimo
09/06/2023 18h17
Pelo histórico, tem q procurar saber e jamais acreditar em mudança, porque de 100 pessoas, apenas 1 muda.

Perfis possessivos e ciumentos tbm nao tendem a aceitar término e podem cometer crimes
elas respondem
anônima
09/06/2023 18h19
Olha, tem como pesquisar o nome da pessoa no JusBrasil.
Mas para mim não tem perfil específico, são tantos casos de homens aparentemente bons matando por aí, eles simplesmente surtam e não é algo fácil de se prever, ainda mais quando estamos apaixonadas e temos uma visão idealizada de tudo.
anônima
11/06/2023 20h10
Me dêem dicas tbm
09/06/2023 18h23
O perfil seria de um homem machista, possessivo, manipulador e ciumento. Na cabeça deles eles entendem que ao matar a vítima estão limpando a honra. Lembrando que existe muitos psicopatas no mundo ( homem e mulher) e esses canalhas sabem disfarçar e interpretar um personagem, que é justamente ao contrário do que citei. Sabem esconder a perversidade.
anônima
09/06/2023 19h08
Oscila muito o humor, já começa com agressões verbais ... controlador ...manipulador ...
09/06/2023 23h49
Todos tem potencial pra isso
09/06/2023 21h04
Qualquer um pode ser um perfil.

Tem aqueles homens super corretos, super vão a trás etc que a menor hipótese "facada no abdômen"

Não dá para confiar num tipo de pessoa... Como tudo na vida.
anônima
09/06/2023 18h19
geralmente é bolsominion, daqueles que adora piadinha machista e que adora falar bosta no elaele
anônima
09/06/2023 21h01
É só escolher um esquerdomacho que pede desculpa por ser homem e branco e faz parte do clube comunista da facul dele que isso não acontece, pode rolar manipulação e traição - coisa que já rola no relacionamento com qlqr feminicida -, mas feminicidio ou perseguição, pouquíssimo provavel.

Ps : Traficante e bandido não se engloba no perfil esquerdo-macho. Namoro com eles sempre acaba em morte, se não for a sua é porque foi a dele primeiro por dívida com alguma faccao.

Se relacionar com Bolsominion é pedir pra morrer ou viver num inferno de relacionamento abusivo de onde você só consegue sair quando ele te der por suficientemente acabada e impossibilitada de prosseguir a vida. Uma das premissas desses caras é que mulher é um ser inferior, e quando se acha que algo é inferior, é muito mais fácil ter a consciência de posse, e ideia de posse absoluta é a porta de entrada da violência contra a mulher e feminicidio.
09/06/2023 18h20
Redpill, basicamente