Conhecia uma mulher que aprontava com vários caras, tentava tirar dinheiro deles e os deixava doidos, mas nunca os abandonava. Até que o ex-marido, com quem ela ficou por cerca de 10 anos e teve 3 filhas, entrou na casa dela e a matou com facadas e asfixiada. Isso aconteceu em 2018. Ela chegou a passar alguns dias dormindo aqui em casa sem pedir, o que achávamos estranho. Depois da tragédia descobrimos que ela provavelmente tinha medo de ficar sozinha em casa, talvez por causa das coisas que aprontava.
Acho que não tem um perfil padrão de idade, renda, nem nada assim. Meu tio tá sendo ameaçado de morte pela esposa idosa e com deficiência física, por causa das brigas do divórcio e separação de bens.
O quê tem que ver é o histórico da pessoa, isso não acontece do nada, vai progredindo até chegar a um ponto extremo
Olha, tem como pesquisar o nome da pessoa no JusBrasil.
Mas para mim não tem perfil específico, são tantos casos de homens aparentemente bons matando por aí, eles simplesmente surtam e não é algo fácil de se prever, ainda mais quando estamos apaixonadas e temos uma visão idealizada de tudo.
O perfil seria de um homem machista, possessivo, manipulador e ciumento. Na cabeça deles eles entendem que ao matar a vítima estão limpando a honra. Lembrando que existe muitos psicopatas no mundo ( homem e mulher) e esses canalhas sabem disfarçar e interpretar um personagem, que é justamente ao contrário do que citei. Sabem esconder a perversidade.
É só escolher um esquerdomacho que pede desculpa por ser homem e branco e faz parte do clube comunista da facul dele que isso não acontece, pode rolar manipulação e traição - coisa que já rola no relacionamento com qlqr feminicida -, mas feminicidio ou perseguição, pouquíssimo provavel.
Ps : Traficante e bandido não se engloba no perfil esquerdo-macho. Namoro com eles sempre acaba em morte, se não for a sua é porque foi a dele primeiro por dívida com alguma faccao.
Se relacionar com Bolsominion é pedir pra morrer ou viver num inferno de relacionamento abusivo de onde você só consegue sair quando ele te der por suficientemente acabada e impossibilitada de prosseguir a vida. Uma das premissas desses caras é que mulher é um ser inferior, e quando se acha que algo é inferior, é muito mais fácil ter a consciência de posse, e ideia de posse absoluta é a porta de entrada da violência contra a mulher e feminicidio.