Os que não viram, o mesmo mostra que toda forma de amor é válida ( http://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/apos-comercial-com-casais-gays-o-boticario-sofre-boicote-e-responde-a-altura-37146/#_=_ )
Com isso, gostaria de saber o que vocês acharam da iniciativa da empresa? Eu particularmente adorei a mesma!‎

elas perguntam
2 3
eles respondem
09/06/2015 18h46
Eu achei ousado da parte da empresa, acredito que ela já identificou a importância do público homo frente ao consumo e está iniciando um movimento tentando inovar devido a tendência.

Toda ousadia tem riscos e vai ser criticada, mas é uma empresa muito preparada e vcs viram como tem tratado o assunto.
14/06/2015 15h30
eu não achei nada demais , a novela da globo ja mostrou algo mais forte que um casal gay se beijando e ninguém falou nada!!!!acho que as pessoas deviam parar de julgar porque no comercial mostra um sinal de amor de dois casal gay que diferente de muitos héteros que
maltratam suas companheiras e ate chegam a matar.
elas respondem
09/06/2015 18h49
Precisa-se de mais iniciativas assim. Sei lá, eu acho muito estranho preconceito contra homossexuais, não sei de onde vem essa repulsa do povo.
C_i
14/06/2015 14h10
As pessoas deveriam ter mais repulsa, indignação e iniciarem movimentos de boicote contra a corrupção absurda que acontece no nosso país. Isso se vê muito pouco nas redes sociais. Agora em relação ao comercial, não achei nada de mais. As pessoas se incomodam muito com algo que não lhes diz respeito, com a vida alheia.
09/06/2015 20h01
Estou tão atualizada que ainda não tinha visto o comercial apenas a repercussão.
Não vi nada de anormal, achei bacana.