Tipo: Vejo que ela é uma pessoa bem carente, que precisa de alguém que se preocupe com ela, lhe dê atenção e esteja ao lado dela e que ame ela independente de todos os defeitos.

Vejo tudo o que ela precisa e vejo que posso dar tudo (ou quase) a ela

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
29/06/2017 23h37
Ora, é só comer e largar
anônima
29/06/2017 23h56
Você gosta dela? Se a resposta for positiva, namore-a!
29/06/2017 23h58
Você gosta dela então né? Tem nada de errado
anônima
30/06/2017 00h09
Será que não é vc q tá precisando disso tudo aí?
30/06/2017 03h14
Tão sensibilizado... Será que não é você que está tao necessitado assim e a encontrou tudo que precisa e o orgulho não deixa perceber? Será que ela merece você?
30/06/2017 10h19
Tem q saber se vc está apaixonado por ela ou não
anônima
30/06/2017 23h44
A gente so namora alguem quando nois, gostamos da pessoa, caso contrario acho errado
Lou
01/07/2017 00h25
Tens que gostar dela de verdade, ficar com a guria por pena, vais fazê-la sofrer e ficar ainda mais carente. Mas me parece que tu gostas muito dela!
eles respondem
anônimo
30/06/2017 03h07
É bem errado se voce não gostar dela. Cara, uma pessoa assim não precisa de alguém ficando com ela por dó, ou para tirar vantagem da condição dela.
Se voce gosta dela, quer ficar com ela e quer fornecer esse suporte para ela... perfeito, namora mesmo!
Agora, só para ter sexo facil que é o que muito otario faz por ai e acabar deixando a guria sequelada emocionalmente depois... dá licença, vá arranjar o que fazer.
Falo isso porque muita gente ve as gurias cheias de inseguranca e querem tirar vantagem.
Espero que não seja seu caso
29/06/2017 23h55
Não é errado
30/06/2017 06h58
nobre de sua parte meu caro, mas voce ficaria feliz agradando apenas ela para namorar ?
30/06/2017 08h52
Vc diz isso mais parece q na verdade é vc quem precisa dela.....vc n a perguntou se ela se sente carente e se ela te quer para suprir a carência.....
"Vc diz de alguem q a ame independente dos defeitos e dar atenção" cara vc esta afimzaço por ela, so vc q n percebe!