Eu odeio isso, é odeio mais ainda a minha mãe, nem considero ela minha mãe, ela é uma monstra, hipócrita é falsa, fala coisas que vc não fala, é te colocar todos contra vc, juro que se pudesse meteria uma bala no crânio dela. As vezes fico pensando porque não me abortou ou me deu para outra família quando bebê, me poupava desse inferno.

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
09/06/2023 18h57
A minha adora se meter na minha vida. Também tem o hábito de querer gritar, e pior, ainda tem o costume de querer me repreender na frente dos outros, mesmo eu tendo passado dos 30 já.
09/06/2023 18h44
Calma Homem! Lembra que já conversamos sobre isso. Mantenha o controle e pense no futuro longe dela.
anônima
09/06/2023 19h26
Narcisista
Tenta morar so e longe e não falar da sua vida
Não se mágoa ela doente e não tem jeito
10/06/2023 00h11
Normal querer gritar com um homem adulto que ainda vive na roda das saias da mãe.
10/06/2023 09h02
Pq vc ainda mora com sua mãe? Arruma sua vida e sai da sua casa, vá morar longe dela, talvez ajude a melhorar a relação.
anônima
09/06/2023 18h53
Querido, você disse "meter uma bala no crânio dela"? Ela usa drogas e te agride fisicamente, ameaçando te matar? Dizer que gostaria de matar a mãe é muito grave, eu quero saber oq foi que ela fez contigo.
anônima
09/06/2023 18h55
Mds
anônima
10/06/2023 08h59
Você é um potencial assassino.
anônima
09/06/2023 18h55
Pq elas são mães ue, acham q tem autoridade do filho pra sempre, e veja bem, as mães são apegadas aos filhos, então elas gostam de proteger eles, mas mts são narcisistas mesmo, mas, se tua mãe grita pq tu fez algo, n leve pro lado tão ruim, ela so se preocupa..
eles respondem
anônimo
10/06/2023 09h16
Vivo o mesmo inferno, porém não é com a minha mãe.
Engraçado que os pais exigem respeito pelos filhos, como se eles não tivessem a obrigação de respeitar os filhos também, fico triste.
Mas, o único jeito é ter paciência porque eu já aprendi que ódio e raiva não vão resolver os problemas, e mais, na hora da raiva nós temos pensamentos assim sem estar 100% sã da mente, por isso o melhor mesmo é se acalmar e buscar as possibilidades.
Kommandat recomendo estudar inteligência emocional.
09/06/2023 19h16
Na cabeça dela vc ainda é o bebezinho dela
anônimo
09/06/2023 19h19
Tive problemas com a minha mãe também. Fiz 19, saí de casa e fiquei 4 anos sem falar com ela. Hoje, ela pensa duas vezes antes de falar qualquer coisa comigo.
anônimo
11/06/2023 04h31
Porque ela quer.
10/06/2023 00h08
Porque sim