2.41K  30/06/2017 19h54

Nunca fui muito namoradeira mas óbvio que tive alguns apenas não fui para cama com todos.

Hoje fiz um boquete no meu namorado e ele com o olhar muito compenetrado, então senti que estava arrasando e caprichei ainda mais só que depois que ele gozou, ele olhou pra mim e me perguntou com o olhar bem sério, "quantos caras tu já chupou assim?"fiquei sem reação na hora.

O passado sexual é tão importante assim? Vocês também ficam imaginando como suas esposas e namoradas faziam sexo com seus antigos parceiros?

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
29/06/2017 23h54
Passado de mulher e cozinha de restaurante é melhor não saber...
30/06/2017 18h13
A pergunta dele foi estúpida na minha opinião......seria massa se vc respondesse, além de vc so o seu pai. Francamente pergunta bem idiota....esse cara deve ser so um ficante seu....pois n acredito q ele faria isso se vc fosse algo a mais na vida dele!

A resposta é: não, o passado n é importante desde q vc n tenha transado com os amigos dele. E n seja mal vista em sua rua.....fora isso vc deve manter uma distância em conversar sobre o seu passado, assim como querer saber o dele. Pois passado é passado e n interessa a nenhum dos dois!
anônimo
30/06/2017 00h25
Sim. É inevitável não pensar. :-\
30/06/2017 19h19
No minimo incomoda.
Que mérito tem em adentrar terras que já foram descobertas?
anônimo
30/06/2017 17h30
Se a mulher tiver um passado escroto, corto fora, infelizmente não sei por quê mas sou assim.
29/06/2017 23h45
Talvez seja um fetiche dele hsuahusausa. Já ouvi dizer que tem homens que adoram ver a fêmea babando em cima de outros homens. Tem homem que é competitivo, e pode achar que você já está estragada por outros homens mais fodas que ele husahudsuahdsaus.
29/06/2017 23h56
Pensar eu penso mas não ligo não, pra mim passado é passado e pronto
anônimo
30/06/2017 16h46
Minha atual era virgem... as outras eu até que não pensava!
30/06/2017 16h58
não ligo.kkkk
anônimo
30/06/2017 19h54
Tem homens que se importam e outros não. E tem muitos que também tem passado, pegou várias, e ficam com GP.
elas respondem
30/06/2017 18h25
Difícil agradar esses caras
Vc capricha e ainda é pressionada
Eu, hein kkkk
anônima
30/06/2017 18h40
Muitos se importam, são ciumentos, possessivos