Eu tenho um problema pra conversar com garotos por whats. Tipo tem alguns rapazes que chegam pra conversar, mas eu não sei o que falar, um assunto bom pra manter uma conversa interessante. Me ajudem quem puder

elas perguntam
11 3
eles respondem
09/06/2023 18h49
eu gosto de fofocar da vida dos outros
anônimo
09/06/2023 18h49
qualquer coisa, só n parecer uma esquisita
09/06/2023 19h01
Casamento e filhos.
anônimo
09/06/2023 18h52
Geralmente é o cara quem puxa assunto, então que tem que se preocupar com isso. Seu trabalho é ser simpática, comunicativa e devolver a pergunta no final pra ele se expressar um pouco
anônimo
09/06/2023 18h51
Geralmente a conversa da gente envolve futebol ou coisas aleatórias. O último papo longo que me lembro de ter com alguém foi sobre filmes, a gente também falou sobre como padaria e supermercado deve vender coisas vencidas... Ou seja, aleatoriedades da vida é bom.
anônimo
09/06/2023 18h52
Futebol
09/06/2023 18h53
Garotos conversam qualquer baboseira, homens conversam sobre o Barcelona campeão da Champions 2010-11
anônimo
09/06/2023 19h03
Uma mulher que não sabe conversar, admite isso e ainda pede conselhos sobre como melhorar? Já é um avanço

Fale sobre gostos em comuns, tipo filmes/séries, comidas que os dois gostam, planos sobre o que pretende estudar no futuro ou viagem pra algum outro país (caso for lá pra morar)

Simples
anônimo
09/06/2023 19h04
Eu, sobre livros, ciência, música, filmes, arte, relacionamento, filosofia e conhecimento geral de mundo.
elas respondem
anônima
09/06/2023 18h50
Filme
Seriado
Música
Esporte
Pergunta sobre isso
anônima
09/06/2023 18h51
Obs
anônima
09/06/2023 19h05
Cada pessoa gosta de um assunto diferente. Tem pessoa que gosta de conversar sobre séries, tem pessoa que gosta de conversar sobre games, tem pessoa que gosta de conversar sobre música, tem pessoa que gosta de conversar sobre esportes... Tem que conhecer a pessoa e entender os interesses dela.