Ela me deixou com 4 anos voltou eu tinha 11 , e foram muitos anos de ofensas diárias, era uma hora carinhosa e outra hora violenta SEM MOTIVOS.
Ela tentar por gatilhos de inferioridade em mim atualmente, é horrível conviver com isso

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
09/06/2023 19h12
Minha mãe é uma senhora maravilhosa. Mesmo tendo nascido LITERALMENTE no meio do mato, no interior do Amazonas, não é uma senhora ignorante. Fico vendo relatos aqui sobre mães e percebo que tem muita mulher que simplesmente não tem capacidade intelectual e emocional para ter filhos.
09/06/2023 20h03
Ah sei lá. As vezes o filho não é legal também.... gravidez indesejada...o filho é feio ou narcisista... daí a própria mãe não aceita... acontece
10/06/2023 00h04
Não tenho
anônimo
09/06/2023 20h05
Minha mãe é a pessoa que eu mais amo nessa vida, e a única pessoa que eu consigo me importar, eu sou muito grato a tudo que ela fez e continua fazendo por mim.
Eu a amarei até a minha morte.
09/06/2023 20h07
A minha era maravilhosa. (Já se foi) sinto muito pela sua. Minha orientação é tentar entender o porquê ela é assim. Pelo que sei ela tenta concorrer com vc em alguma coisa
anônimo
09/06/2023 19h13
gosto
anônimo
10/06/2023 22h42
Ela tem problema de cabeça
anônimo
10/06/2023 23h50
Não gosto de ninguém.
elas respondem
09/06/2023 20h09
Nao gosto muito tbm
Atrapalha quando estou ocupada, era chata e violenta comigo e minhas irmãs no passado, ela e meu pai quando vão ajudar minha irmã na tarefa ficam gritando minha irmã começa a chorar muito, sendo que eles que deixaram ela ficar preguiçosa e passar o dia no celular.
Já passei por humilhação pública, meu pai já bateu na kjnha cara na frente dos outros, quando eu era criança aqui em casa eles estavam abraçados no quarto e eu tava lá junto e por causa de uma resposta que dei na minha mãe que até já fazia dias e por uma coisa de quando meu tio tava aqui, meu pai sempre foi grosso conosco como que eu seria diferente? Fui pra sala e ele bateu na kjnha cara até sair sangue do meu nariz e ela no quarto plena, minha irmã ano passado não queria ajuda pra fazer um bolo ou um negócio de cartolina e ela disse que não queria ajuda que queria fazer sozinha na maior tranquilidade e quando chegou em casa ele fez ela se ajoelhar e deu o chinelo pra minha mãe bater na cara dela depois ela vem pedir desculpa arrependida mas nunca mudava, foi um desabafo hj até o momento pararam com isso mas tem pressão psicológica as vezes manipulação xingamento odeio viver aqui espero que meus planos deeem certo quero ir morar longe
09/06/2023 19h18
Não gosto da minha. Deixei de amar ela a partir do momento que descorir que ela nunca gostou de mim. Mas tenho um pouco de consideração por ela.
10/06/2023 00h06
Amo a minha
anônima
09/06/2023 19h14
Narcisista, possivel ?
anônima
09/06/2023 20h01
Gosto
anônima
09/06/2023 20h11
Minha mãe também meio que me abandonou, fui criada pelo meu pai e avó, mas eu tenho nada contra ela
As vezes a gente sai juntas
anônima
11/06/2023 00h02
Você não gosta dela porque vc mora com ela!
Eu sempre morei com minha avó mas quando minha avó viajou eu precisei ficar na casa da minha mãe e nós primeiros dias ele me tratou muito bem depois foi um inferno, ela me gritava , me esculhambava , me batia , me ofendia , me humilhava e eu odiava morar com ela , ela me dopava eu ia pra escola dopada meu padrasto me alisava e eu dizia coisa com ele , ela me esculhambava dizia que eu tava mentindo e defendia ele, meu pai me dopou e estrupou e eu contei a ela , ela me disse que eu tava mentindo e disse se arroubou tá arrombado .
Depois voltei a viver com minha avó minha mãe não tem o juízo perfeito ela já teve depressão pós parto eu tenho pena dela e hoje eu amo ela❤️