Rapaz, eu tô com uma mulher, e tipo nn tenho nenhuma experiência de como é estar com alguém, ele só quer saber de mandar em mim rapaz, me manda estudar pro enem, nn deixa eu zoar com os amigo, namoral, isso é normal a mulher mandar tanto assim?

eles perguntam
7 13
elas respondem
09/06/2023 19h28
Mulher sempre está certa só siga o que ela dizer e pro seu bem
anônima
09/06/2023 19h28
Tá saindo com mulher mais velha é?
anônima
16/06/2023 10h34
Aff gosto de manda em ninguem ñ kkk
09/06/2023 21h48
Quando dizem que a mulher amadurece mais cedo que o homem, não é bobagem. Chega uma idade anônimo, que a gente precisa colocar a cabeça no lugar e saber o que queremos para nossa vida, não dá para viver na brincadeira o tempo todo. Pelo que parece, as mulheres desenvolvem esse senso de responsabilidades antes dos homens.
Você está levando esse relacionamento à sério ou só está ficando? Porque talvez o propósito dela seja diferente do seu. Ela já é mais pé no chão, sabe o que quer, por isso que os homens mais velhos conseguem nos conquistar, eles nos dão bem mais segurança. A gente quer namorar um homem feito, não ser a segunda mãe para o namorado. Se ela for esperta, não prolongará essa relação.
09/06/2023 19h39
Não acho normal mulher mandar em homem. Ela não é sua mãe.
Converse com ela e diga que não gosta disso.
anônima
09/06/2023 19h31
N é, essa ai tem problema e é controladora, n aceite.
09/06/2023 19h29
Algumas mulheres gostam realmente de mandar, mas aparentemente ela faz isso pelo seu bem (na visão dela, claro).
Se é algo que te incomoda, deveria conversar com ela e alinhar as expectativas que cada um tem sobre o outro no relacionamento.
O diálogo é fundamental para qualquer relação.
eles respondem
09/06/2023 21h10
Sai fora dessa ai cara
09/06/2023 19h27
Sim, quem tem b***** manda e quem tem p** obedece
anônimo
09/06/2023 19h46
Vc é um betinha
16/06/2023 10h30
Traços de uma possessiva maluca
Fuja dela
09/06/2023 21h41
Sim elas querem fazer isso com o cara, transformar ele num capacho por isso te aviso fuja enquanto é tempo ou então tente o caminho mais difícil que é o de começar a se impor e mostras a ela que vc não é escravo dela, não faça como eu que não sou reagir e hoje vivo um inferno pois não tenho mais autonomia nem para pensar da maneira que quero, só estou escrevendo isso aqui porque ela já foi dormir e mesmo assim com medo que ela acorde
anônimo
09/06/2023 21h40
Parabéns, tu descobriu como é ter uma mulher.
Casa só, piora em 200% isso aí, kkkk...

Mulher é assim mesmo, cara. Enchem o saco, a gente não pode nem reclamar, que já tá errado. Aí tu pega, pra descontar, leva ela pra cama e amassa.
anônimo
09/06/2023 21h23
Sim, ela é sua mãe, @Anonimo_ne.
anônimo
09/06/2023 19h47
Corta as asinhas dela: Eu aprecio sua preocupação comigo, mas pode deixar que eu sei me cuidar sozinho
anônimo
09/06/2023 19h45
Não é comum nem incomum kkkkkk
Acontece as vezes mano. Melhor coisa é dialogar com ela a respeito. Fala tranquilamente o q te incomoda. Dependendo da reação dela, se for agressiva e controladora, pula fora...
anônimo
09/06/2023 19h39
Melhor conversar abertamente com ela, eu também não gostaria de mulher me incomodando a esse ponto
anônimo
09/06/2023 19h26
sim