Trabalhei remoto hoje de uma biblioteca pública em frente a uma funerária. Quando colocaram o caixão na carruagem, boa parte das pessoas estava com celular levantado tentando pegar o melhor ângulo. Qual a finalidade disso? É normal agora?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
09/06/2023 19h56
Deixa as pessoas vey. As vezes tb gosto de tirar fts das coisas e da natureza é normal..
09/06/2023 20h01
Eu tiro foto de coisas legais. Tipo o vagalume que eu vi piscando no chão do box. Não de gente num caixão.
09/06/2023 21h20
Memória e tal.
eles respondem
anônimo
09/06/2023 19h40
Puts q zoado. Não acho normal não. Qndo meu pai faleceu, uma prima dele queria tirar foto do caixão ou filmar pra mostrar pros irmãos q não puderam ir no enterro. Achamos um absurdo e não deixamos.

Se for pra ter lembrança da pessoa, q seja em vida!
09/06/2023 19h49
Era só o que faltava , mas tudo se resume a isso : pro ser humano , ele próprio nunca se basta , sempre busca a atenção de terceiros .
anônimo
09/06/2023 20h02
ser modinha
anônimo
09/06/2023 20h17
Isso faz parte dos novos tempos.
Atualmente a vida é assim.
09/06/2023 21h13
Guardar o momento da imagem.
Tá,a mente faz isso com lembranças,sim.
Só que as vezes nós esquecemos,e alguns detalhes vão se perdendo ou se alterando com o tempo
anônimo
09/06/2023 21h19
caraca, ai já acho demais, kakaka tirar foto num carro ou num cenário maneiro até vai