5.76K  15/03/2019 18h00

Gente, é o seguinte! Moro com meus tios e fico no quarto do meu primo, nunca tivemos nada e somos como irmãos, que brigamos é claro. Fui passar uns dias na casa de outros tios, dai quero voltar para casa. Fui falar com meu primo para saber se ele ja tinha desocupado o quarto, porque ele disse que ia morar sozinho. E como ambos precisamos da nossa privacidade, perguntei! Para minha surpresa a namorada dele se passou por ele me falando que não posso mais ficar no quarto dele, que eu procurasse "outro lugar" para mim, sendo que ele só usa o quarto para trocar de roupas e guardar as coisas dele, porque de noite ele dorme na casa dela. Na mesma hr falei com meus tios, e eles disseram que eu voltasse para casa. Vocês acham que devo encrencar com ela e voltar mesmo assim (porque ele jamais deixaria claro que não me quer lá) ou devo não voltar porque ela tem ciúmes? O que eu faço? Moro com eles há quase 1 ano e essa namorada dele só tem 3 meses. ( continua ... )

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
30/06/2017 00h07
volta, tira uma selfie na cama do seu primo e posta no face com o título "relaxando"
30/06/2017 00h06
Volta sim e não fala nada com a namorada dele mas se falar com você manda ela ir tomar naquele lugar
Sal
15/03/2019 18h00
Ela está com ciume e se sente insegura com relação a você.
Volta, você dorme no quarto e não tem nada com ele.
Ela agiu errado com você por usar o tel. dele para isso.
elas respondem
anônima
29/06/2017 23h55
Claro que tem que voltar pra sua Casa, manda essa garota ir a merda.
15/03/2019 13h42
Veja se fosse o contrário: você namora um menino que tem uma prima que está dormindo na cama do seu primo. A prima disputa a atenção do primo com as namoradas dele. O que você faria com a prima do seu seu namorado se tivesse a oportunidade de descarta-la?
anônima
29/06/2017 23h54
Atualmente eu e ele só falamos o necessário, mas se eu precisar de um favor ele faz, e eu tbm faço. Ah notei que ele ou a namorada me bloqueou no facebook. I agora? O que fazer?