Estou completamente puta, minha irmã está preste a ganhar bebê, ela literalmente está tendo contração, o filho da puta do meu cunhado, trouxe os filhos dele pra ficar o final de semana na casa deles. Sendo que se ela pode entrar em trabalho de parto de madrugada. Com quem as crianças vão ficar, pq aqui em casa já vai ficar meu sobrinho e eu tenho um pai doente , não tem como ficar aqui , sem falar que os filhos dele são dois capeta em pessoa.

Aí eu começei xingar ele alto, pra ele ouvir mesmo , meus pais falaram pra mim ficar quieta. Tipo ele é um filho da puta ele nem pensa na esposa grávida dele, tipo fds eu não tenho medo dele, ele já me tirou de maluca, tipo como assim eu não posso falar na cara dele que ele é um filho da puta!

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
09/06/2023 19h59
Sendo nordestina incivilizada igual você, é normal.
anônimo
09/06/2023 19h57
Você acha que ignorância vai resolver o problema ?
Pois se for assim, espere sentada.
anônimo
09/06/2023 20h00
está
09/06/2023 20h01
Pera ai. O cara já tem dois filhos, e tua irmã está prestes a ganhar mais dele? Acho que não é ele quem merece uns gritos.
elas respondem
09/06/2023 19h57
você agiu certo, eu faria pior.
anônima
09/06/2023 19h58
Xingar foi a atitude errada.
A atitude certa teria sido esmagar as bolas dele.
anônima
09/06/2023 19h56
Você agiu errado .
anônima
09/06/2023 20h01
Está certíssima
09/06/2023 20h19
Fiquei confusa ou não quero acreditar.

Sua irmã grávida na casa dela.
O marido da sua irmã tem dois filhos e hoje é o dia dele ficar com as crianças na guarda compartilhada.
Se fossem filhos da sua irmã ficariam na mesma casa, que as crianças estão hoje.
Como são de outro relacionamento, você quer que o seu cunhado esqueça que tem filhos para dar assistência a sua irmã? Ou esqueça da sua irmã que tem a família inteira na casa a fim de poder dar assistência aos dois filhos dele em outro local?
Se sua irmã quis engravidar de um homem com dois filhos, ela que aguente.

Na sua casa: você, um sobrinho e o pai doente.
Você xingou o seu cunhado por cuidar dos dois filhos e ele ouviu da casa dele, inclusive a sua irmã grávida ouviu e as crianças ouviram. Acredito morarem no mesmo condomínio.

Sua mãe e seu pai doente pediram para vc ter um pouco de sobriedade e vc bancou a louca xingando o cunhado por algo que vc nem sabe se irá ocorrer nessa madrugada.

Minha análise: quem casa quer casa e seu cunhado mora no mesmo quintal que vcs. É bom ter carro. É bom ter família solidária.

Se sua irmã parir, ele leva as crianças ao hospital e pede para alguém, até mesmo a ex ir buscá-las. Ou deixa com seus pais para que a ex- ou os avós busquem as crianças.

Vários casais vivem sob o mesmo teto, quando esperam o terceiro filho e ninguém morreu por isso.

Vc está mais descontrolada do que sua irmã que vive o turbilhão hormonal da gravidez. Acalme-se e cuide da sua vida. No final, as coisas se ajustarão em paz.