Minha namorada faz facul em outra cidade e por isso nos vemos a cada 10 dias. Pelo feriado ela está aqui na cidade desde quinta e ficou combinado por alto q íamos ao shopping com as primas dela. Mas não marcamos nada. Aí agora ela postou foto lá com as primas dela.
Fiquei meio chateado por isso. Aí agora vou a um bar de rock sozinho. E vou postar foto tbm.

Nosso namoro tá sendo perfeito, o problema é essa falta de comunicação as vezes

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
09/06/2023 20h15
Eu também daria o troco
09/06/2023 20h19
Desabafa sobre isso com ela
anônima
09/06/2023 20h25
conversa
eles respondem
anônimo
09/06/2023 20h15
Qual o seu estado?

Se me falar, posso dizer o perfil psicológico das pessoas daí
anônimo
09/06/2023 20h15
Não subestime essa falta de comunicação. Ainda vai causar o fim do seu relacionamento. Fala pra ela exatamente o que disse aqui
09/06/2023 20h19
Se fosse eu falaria pra ela que fiquei chateado com alguns palavrões pelo estresse