Eu sou o tipo q se n me responde eu n falo mais

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
09/06/2023 20h30
Tu deve ter pisado na bola.
Fuça aí Oq vc fez/falou que vc acha.
09/06/2023 22h09
Vc mandou ft do pau pra ela antes? Beijou? Se expôs como?
09/06/2023 22h33
Bom, tem muitas mulheres que marcam encontros para subir o próprio ego, às vezes estão entediadas.. ai depois dão um bolo.. creio que ela chamou apenas pelo momento, se quisesse mesmo, reforçaria a ideias. A dica é não cair no jogo dela, deixa ela vir atrás, vai ficar maluca quando descobrir que você não deu bola.
anônima
09/06/2023 22h40
Continue insistindo, vá em busa de sua felicidade. Não desista, Persista mesmo que ela o rejeite várias vezes.
eles respondem
09/06/2023 22h11
Ignora. Quem acha que ficar fazendo joguinho atrai tá muito é enganado. Não dá pra ter paciência com mulher que fica com esse tipo de frescura.