Acho meio zoado que a grande maioria nunca quer tomar atitude ou ter pulso firme em alguma decisão, ter posicionamento. Por exemplo, tu pode viver falando absurdo pra ela, que caso ela goste de ti, ela não vai se posicionar contra. Ou ela nunca toma iniciativa pra fazer algo juntos. O único namoro que eu tive foi assim e isso é o que eu mais vejo por ai

A que tô gostando atualmente, é bem diferente nesse quesito e acho que isso é uma das coisas que mais gosto nela

eles perguntam
7 9
elas respondem
09/06/2023 23h52
Homens na verdade não gostam de mulheres que tomam atitude porque eles gostam de tá no controle
09/06/2023 22h46
Que legal cara
anônima
09/06/2023 22h42
Como foi ter uma mãe rígida na infância?
Mulher tem que ser feminina, do contrário você é um beta
09/06/2023 22h49
É o tipo de mulher que você gosta. O machismo ensinou as mulheres a serem submissas, mas tem muitos homens que gostam de mulheres assim. Talvez você seja submisso também por isso prefere mulheres com mais atitude.
anônima
09/06/2023 23h51
Pq quem tem q ter é homem, é a natureza porra tmnc querem mudar essa pica
09/06/2023 22h40
Isso é oq vc diz e oq vc acha
09/06/2023 22h42
Eu adoro setar o que será feito, a quais eventos iremos, o que iremos comer, fazer. Se não for roteiro, eu não funciono mt bem, fico ansiosa, e por isso odeio gente que atrasa, atraso de 10 min pra mim é bolo, vou embora. Mas eu adoro, na prática pessoas assim são chamadas de controladoraskkkk.

Acontece que fazer isso 100% do tempo realmente dá um ar de que só você gosta da companhia dx fulanx e seja lá o que você sinta por elx, não é tão reciproco assim...
eles respondem
anônimo
09/06/2023 20h53
ain ain essas mulher de hoje em dia ain ain vou generalizar todas porque eu tive uma convivencia ruim com uma ain ain q chata as mulheres
09/06/2023 21h03
Tem muita mulher ai que te da uma rasteira
anônimo
09/06/2023 23h41
Adoro mulher que domine, tem que ser uma mulher de ponta pra dominar, eu gosto de dominar, mas a mulher tem que saber dominar também, são poucas as mulheres que são de ponta
anônimo
09/06/2023 21h04
Toda mulher é passiva por natureza, sempre fica esperando, é instinto.

Elas odeiam dominar, tomar atitude. E não tem como mudar isso. Tome a blackpill e morra.
09/06/2023 22h43
Não são capazes
anônimo
09/06/2023 22h41
porque são fracas
09/06/2023 20h51
As mulheres são muito emotivas, mas isso não significa que elas não sejam racionais também, embora elas possam fazer mais concessões.

Aliás, tem mulheres que tem o pulso mais firme do que vários homens.
anônimo
09/06/2023 22h45
Mulher assim não presta, quando ela está obcecada pelo homem, ela é capaz de fazer qualquer coisa, inclusive até concordar com tudo que ele diz, mas só faz isso porque gosta mesmo do cara, já eu é diferente, eu gosto de mulheres inteligentes e que tem opinião própria.
09/06/2023 23h43
Talvez seja um reflexo do machismo do passado,onde as mulheres eram tratadas como objetos