na minha visão se shape deixasse qualquer sujeito bonito, personal trainer seria uma profissão mais cara e também mais lucrativa do que a de um cirurgião plástico. Na verdade boa parte das pessoa iriam querer essa profissão o que não condiz com a realidade.

eles perguntam
3 8
elas respondem
09/06/2023 22h37
É oq vem por de trás do shape, muda sua auto estima, vc se torna mais confiante e óbvio o corpo fica bonito
anônima
09/06/2023 23h09
Errado não está.
09/06/2023 23h01
Bom, é o que dá pra ele vender. Se ele falar que não dá pra mudar rosto os alphas vão ficar desincentivados a continuar no curso de como virar homem. É melhor falar que algo é tangível o suficiente até eles descobrirem que não tu já gastou o dinheiro deles há mt tempo.
eles respondem
anônimo
09/06/2023 21h00
Não é bem assim.
Esse negócio de aconselhar o cara por um shape, tem mais ligação com a autoestima dele.
É óbvio que as mulheres são menos visuais que a gente, elas ligam mais pra autoestima e confiança do homem, diferente da gente, que vai primeiramente pela beleza da mulher.
Quando um homem está satisfeito com o corpo, se achando bonito, isso aumenta as chances dele chegar confiante numa mulher, a ter mais postura, o que acaba atraindo mais e fazendo com que as chances dele aumente num flerte.
Acho que deixei bem claro, sem enrolar muito.
09/06/2023 21h02
Eu era magrelo, o quê mais faz diferença na minha opinião é o jeito que as roupas caem no teu corpo. Depois que tu fica mais fortinho, as roupas ficam mais bonitas no corpo mesmo sem fazer ajuste em costureira. Fora o corpo em si que já fica mais legal também.
anônimo
09/06/2023 20h56
Mulher é 30% visual, e 70% comportamental na busca por parceiro. A beleza tem peso, mas sem personalidade atraente, sem bom papo, é inútil
09/06/2023 21h00
Pq vai atrair mais ? Sei la, esse coach ai pega ninguém
anônimo
09/06/2023 21h03
verdade
anônimo
09/06/2023 23h07
Se tu já tiver um rosto mais ou menos, um corpo definido valoriza dms.

Mas se exagerar e virar um armário ou um geladeira Brastemp de duas portas, aí o efeito vira ao avesso.

O ideal é uma barriga definida, pernas não tão finas e um pouquinho de músculo nos braços (esse, opcional)
09/06/2023 23h08
São burros demais.
Um ogro forte?
Nossa, que lindo, as mulheres vão amar...