Sou mulher e recentemente ando enfrentando muitos problemas em casa, tenho apenas 17anos e minha mãe fica jogando na minha cara qe quando ela tinha 13 ela saiu de casa e eu com 17 estou em casa ainda, eu faço de tudo pra ela tipo tudo mesmo, ela me falou novamente pra eu sair de casa, estou com uma kitnet quase pra alugar mais estou com muito medo, ja chorei muito pois está sendo muito difícil pra min, tenho somente uma penteadeira e um guarda roupa, tenho 800reais e mais nada

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
09/06/2023 21h40
Se vc tiver um trabalho Procura uma kit Net bem pequeninha e leva suas coisas e vai pra lá com tempo se vai conseguir ter as coisas arruma um homem pra te ajudar um marido ou namorado. Lembre-se de separar
Dinheiro para alimentação
Dinheiro para água e luz
Compre um fogão elétrico que e mais fácil
Separa dinheiro para emergência e esse dinheiro vc não pode gastar e caso vc adoeça ou precise ir ao hospital
09/06/2023 21h39
Que mulher doida! Onde já se viu ficar se projetando em uma filha e a obrigando a tomar decisões impensadas. Cada pessoa tem sua realidade.
Seu pai não mora com você?
anônima
09/06/2023 21h48
Até chegares aos 18 devias viver com a tua mãe

E ir economizando dinheiro.
09/06/2023 22h28
Um acerto é sair da casa dela, a companhia dela certamente faz mal.

Um erro e fazer isso pra ir morar com o namorado. Fia, tu pode até fazer isso, mas real tu tem que por na mente sempre a realidade. Tu é muuito nova, e se tu engravidar dele acabou a tua vida, teus sonhos e tudo, é bem pior e mais definitivo do que a megera da tua mãe. E muitas vezes é isso o que acontece, sejamos realistas.

No teu lugar trabaharia pakas com tudo um pouco, juntaria dinheiro e o tempo livre procuraria passar fora de casa, estudando em algum lugar ou coisa assim, não sairia de casa tão vulnerável assim pra ir morar com homem. Essa novela 90% das vezes tem um fim péssimo pra mulher.
anônima
09/06/2023 22h31
Faca inscrição no bolsa familia
alugue um lugar barato, compre um fogão de 1 boca que liga na energia
anônima
09/06/2023 22h51
O que você aprontou?
09/06/2023 23h21
Tenta buscar ajuda em outros meios como amigos ou outro familiares porque a sua mãe está totalmente errada
eles respondem
anônimo
09/06/2023 21h38
Seria melhor você dividir sua kit ou um ap pequeno com uma amiga antes de morar sozinha
09/06/2023 21h37
Me perdoe mas sua mãe é uma fdp. Faz assim tu tem parente que possa te ajudar ?
anônimo
09/06/2023 21h36
Vc vai é passar fome.
anônimo
09/06/2023 21h39
Hummmm mulher usando perfil de homem.
Sei sei...
anônimo
09/06/2023 21h40
Poha, tu mãe eh obrigada a te criar até os 18 anos. Quando tiver de maior procurar um emprego com carteira assinada. Depois disso vc sai de casa.
09/06/2023 21h40
Uma péssima mãe