Eu sou do interior e eu juro q eu n tô me achando por isso mas eu sou bonitão e tenho 1,84 q pra lá é tipo muito alto, tipo tem uma outra pessoa na cidade maior, mas é a minoria da minoria e normalmente são tudo feio. Eu meio q tipo tinha o ego muito muito muito inflado por causa dessa questão de relacionamentos rápidos, mas vim morar na capital agr, não sei se toda capital é assim mas as pessoas são bem mais altas. Tipo boa parte dos caras tem quase minha altura, minha altura ou são maiores. Tipo é comum aqui vc andar e ver algm de 1,90 na rua toda hora. Quem mora em capital é assim tbm ? Mds minha autoestima baixou muito por causa disso, óbvio q eu Naum sou baixo aqui, mas acho q sou mais pra mediano aqui. Eu sei q é besteira mas tô me sentindo meio mal por isso, talvez o grande problema fosse q eu botei essa questão de enfim mulheres num lugar muito importante da minha vida. É pq logo eu sou meio diferente assim fisicamente tipo meio loiro natural, aí meio q por ser meio diferentao eu me destacava

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
09/06/2023 22h33
Cresce mentalmente e o problema será resolvido.
24/06/2023 21h46
É o peso de se achar na aparência. Que preocupação com altura nada a ver. Se valorize e não desvalorize o outro também.
anônima
09/06/2023 23h24
Fu-til
Você se importa com aparência sendo que não é só isso que atrai
09/06/2023 22h39
Volta pro interior. Q besteira
09/06/2023 23h31
Normal se sentir assim, você não está acostumado com essa ideia!! Logo você se acostuma!!!
anônima
09/06/2023 23h42
Sempre vai haver outros melhores que a gente em certos aspectos.
09/06/2023 23h44
Realidades diferentes, a onde eu moro também e super normal achar alguém nessa altura
anônima
24/06/2023 20h32
Vish
anônima
24/06/2023 20h38
Você estava muito seguro de si por causa da sua imagem, do seu exterior, esse é o problema de apostar tudo na aparência, é ilusório e qualquer coisa pode abalar, por que sempre vai ter alguém mais bonito, mais alto, mais definido... você tem que investir no seu interior, na sua pessoa, por que isso ninguém pode substituir.
eles respondem
09/06/2023 22h29
Relaxa aqui tem um monte de merda igual a vc
anônimo
09/06/2023 22h29
Parei quando disse que 1,84 é muito alto. Kkkkkkkkkkkkk. Tampinha alucinado.
09/06/2023 22h36
Com essa altura tu só é mediano no leste europeu. Em alguns países bem específicos. Tu provavelmente só tá noiado e reparando mais nos altos do que nos mais baixos que tu, normal