Minha prima de 7 anos é totalmente desobediente.
Ela sempre responde minha tia tem vezes que minha tia da uns tapa nela e ela continua debochando, aí eu tento explicar para minha tia para bater mais nela quando ela resolver encarar.
É foda, querendo ter mais moral do que a propia mãe com 7 anos.
Ela ainda é extremamente mimada se não fizer oque ela quer ela chora de forma insuportável, mesmo tentando acalmar ela n para.
Sério meninas como essa seria bom botar pra barriga e abortar namoral.

eles perguntam
6 4
elas respondem
09/06/2023 23h36
ela tá desse jeito porque vocês permitem, dê uma boa surra nela
09/06/2023 23h37
Bater nela não vai adiantar pelo jeito então cada vez que ela responder deixa ela ficar sem algo que ela goste
anônima
09/06/2023 23h36
Aff que horror
anônima
09/06/2023 23h40
Espanca ela
anônima
09/06/2023 23h41
Sem limite
anônima
09/06/2023 23h45
Dá umas bofetadas nela , tira tudo o que ela gosta até não sobrar nada,
educação poderia voltar a ser na rédea curta...
eles respondem
09/06/2023 23h53
Eu to ligado como, é os meu sobrinho tem vez que eles passam dos limites com a minha irmã, só que é foda ne não é nosso filho então fica chato corrigir
09/06/2023 23h40
Bota ela pra ajoelhar no milho
09/06/2023 23h39
Está duplamente errado.
Violencia não educa ninguem,e mesmo que sejam parentes da sua familia,voce não pode interferir na criação,ela é a mãe,ela que é responsavel pela criação,e mais ninguem alem do pai