Estou com um cara há sete meses, mas ficamos 3 separados. Gosto dele e voltamos recentemente. O problema é que quero algo sério e ele diz que só depois de transar (sou virgem). Ele me trata bem e tal mas fico confusa. Pergunto... Ele quer algo sério ou só quer sexo?

elas perguntam
6 6
eles respondem
30/06/2017 03h33
Querida, cai fora!
Conheço bem lixos, iguais a esse cara. Deixa eu te falar uma coisa, e qualquer um que diga o contrario esta mentindo: Ele ta te manipulando.
ELe sabe que voce é virgem e quer a sua virgindade. Ai depois ele cai fora!
Entenda o seguinte, o homem quando gosta de verdade é o primeiro a fazer acontecer! 7 MESES?
Ele já teria te pedido em namoro faz tempo, acredite em mim.
Ele ta te manipulando e tentado te usar. Como assim, só tem namoro depois do sexo?
Mano, esse cara vai fazer sexo com voce e voce nunca mais vai ver ele.
Porque não procurar e esperar alguem que realmente goste de voce?
E É SERIO! Se voce quer se preservar: Para de sair com ele!
COm certeza ele depois vai chegar e falar: '' Sinto muito, eu te amo muito, vamos ficar junto, só quero voce'' e ai te pede em namoro. É o tipo que come e some.
Querida, o sujeito não mostrou caráter em 7 meses. Voce acha que mesmo se ele te pedisse em namoro, ele iria? Sai fora

E lembrasse, sempre que quiser julgar alguém e ver suas intenções: Um ato vale mais que mil palavras! Palavras são supérfluas!
30/06/2017 08h34
Provavelmente ele so quer te usar hein
Cuidado
anônimo
30/06/2017 08h55
Se todo esse tempo ele ainda não falou sobre isso é provável que ele não queira.
30/06/2017 22h02
É furada.
Na verdade, nem um e nem outro. O que ele quer é "ver se vale a pena". E está se baseando no sexo para isso, ou seja, você não sabe transar e pode ser que com isso ele queira ter mais uma na lista dele, apenas isso.

Um cara que coloca 'Sexo' como fator determinante se vale a pena ou não engajar em um relacionamento não vale absolutamente nada. Isso não demonstra preocupação com você, com seu bem estar, sua felicidade, satisfação entre outros.
Procure alguém que pra namorar que valorize quem você realmente é, e não te enxergue como um algo de satisfação pessoal e só.
Só enxergue que sua virgindade não é fator determinante para conseguir isso não, Ok?
Quando achar que é o momento e a pessoa, acontecerá. Mas antes de chegar lá, o cara tem que te valorizar primeiro.

Espero ter ajudado e boa sorte!
Abs
30/06/2017 22h23
@Lindsaylidz Bom inicialmente ele quer o sexo...dai se o namoro continua são outros quinhentos. Vai depender do porque o namoro terminou:

1. Se foi pq vcs brigavam - provavelmente a relação n vai continuar,

2. Se foi por falta de sexo - ai tem muita coisa em jogo. Se ele tinha uma vida sexual ativa e ja teve ex q fazia sexo, muito provavel q ele n ficou sem fazer sexo esses 7 meses q namorou com vc e pior ainda os 3 meses a mais sem estar com vc,

O q vc deve pensar é se vc quer deixar de ser virgem, ou se vc n acha o momento certo. N da para prever se a pessoa vai continuar ou n com vc......na minha opinião, o cara esperar tanto tempo assim, é pq n tem vifa sexual ativa, ou é pq tem outras p sexo, mais ta esperando o momento p pegar uma mulher virgem, dai aceita namorar tanto tempo sem sexo!
30/06/2017 15h10
Sexo, cai fora⁴ assim que acontecer ele sai fora de vc
elas respondem
01/07/2017 00h52
Ele disse que só vai te assumir só depois de transar contigo? Que cafajeste! Não aceite uma proposta dessas, vc vai sofrer. Ele não te ama.
30/06/2017 03h05
Ele é egoista. Será mesmo ele realmente quer e gosta de voce? Quem te quer bem sempre saberá esperar e apoiar, gostar de alguém é vc nao esperar nada em troca.. Tá bem evidente que ele quer sexo. Ouça o que ele faz, insinua e não o que ele diz, sao apenas palavras triviais. Não se deixe ser manipulada dessa forma, só vai ser usada. Não perca teu encanto... 7 meses de relacionamento e tão pouco tempo 3 partidas... Pensa, vale a pena?!
30/06/2017 10h18
É cilada, cai fora.
30/06/2017 10h34
Esse cara não quer nada serio agora e muito menos depois que transar...
Cai fora³
anônima
30/06/2017 10h53
pula fora jovem, que condições são essas? só depois que namorar como assim? as pessoas se gostam e pronto, esse é o motivo que as pessoas namoram, se não tem sentimento terá depois? fique alerta
anônima
30/06/2017 10h21
Q filho da putinha. Não vai nessa não, ainda que ele não queira só sexo. Ele não é digno do o2 q respira.