uma pessoa em uma amizade que tem dinheiro e viver gastando em roupas shein maquiagem, já a outra é muito muquirana não gastar em roupas novas por nada mais adoraria ter é extremamente egoísta, pode causar atritos nessa amizade inveja?? ou não?

elas perguntam
2 2
eles respondem
09/06/2023 23h42
Acho que sim,um pouco de atrito
elas respondem
09/06/2023 23h42
Acho que por ser amizade não vai ter tanto conflito seria pior se fosse um relacionamento
anônima
09/06/2023 23h45
não entendi o que uma coisa tem a ver com a outra.
eu gasto o meu dinheiro com o que eu quiser e minhas amizades gastam o dinheiro delas com o que elas quiserem.