Ou não?
Sempre que vejo alguém desistindo ou trocando me dá um pouco de desânimo nele, me faz pensar que ele possa não ser tão bom assim, não é um desânimo total, mas meio que vem uns questionamentos. E pra você? Isso abala um pouco ou não? Sinceramente

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
30/06/2017 09h02
Você tem que ter foco. Os outros não vão te sustentar, lute pela sua independência financeira. Estude, dialogue com os professores. Tudo só depende do seu esforço.
elas respondem
anônima
30/06/2017 10h18
Desanima um pouco. Mas se vc acha que é curso bom, não tem porque parar (que não é o seu caso), mas desanima sim.
Juh
30/06/2017 09h45
Eu penso: menos um concorrente
Kkkkkkkkkkkkk
As pessoas desistem por não se identificar.
Se vc curte seu curso, não perca tempo pensando no pq os outros desistiram