Isso aqui.
votei em Falaria que não,e contaria ao parceiro.
10/06/2023 01h00
Cliquei na errada, era "Falaria que não e contaria ao parceiro".
votei em Falaria que não vai rolar nada,mas não contaria nada ao parceiro.
anônimo
10/06/2023 01h07
A irmã da minha ex ficou jogando indireta pra mim, mandando foto sensual, e fazia perguntas sobre o q eu achava do corpo dela. Não dei corda, e cortei logo. Mas não falei pra minha ex, fiquei com medo da reação dela com a irmã.
votei em Falaria que não vai rolar nada,mas não contaria nada ao parceiro.
10/06/2023 01h06
A opção realista blackpillada
votei em Ficaria com ele.
anônimo
11/06/2023 04h46
Faria e contaria ao parceiro.
elas respondem
10/06/2023 00h59
esse, mandava meu namorado parar de falar com esse cara tbm
votei em Falaria que não,e contaria ao parceiro.
anônima
10/06/2023 00h59
Opção número 1
votei em Falaria que não vai rolar nada,mas não contaria nada ao parceiro.
10/06/2023 01h19
Iria contar diretamente a ele. Se possível na frente do "amigo".
votei em Falaria que não,e contaria ao parceiro.
10/06/2023 01h16
Abre o olho jãoO
votei em Falaria que não,e contaria ao parceiro.
10/06/2023 06h17
Não vejo necessidade em estragar a amizade dos dois, o amigo foi talarico? Sim, mas se a mulher impor respeito, dificilmente, um homem vai avançar o sinal vermelho. Só chegaria a falar com meu namorado, se o amigo estivesse me importunando muito.

votei em Falaria que não; não contaria ao parceiro.