Algo importante, creio que não dê pra saber a personalidade de pessoas mais complexas sem ter intimidade com a mesma... mas mesmo assim, vcs escolhem pela personalidade que está sendo externada no momento...
Qual seria a personalidade, os traços ideais?

*Pergunta para mulheres

eles perguntam
3 4
elas respondem
10/06/2023 01h25
Gosto de homens simpáticos, inteligentes, que são bons em escutar atentamente, carinhosos e atenciosos. Com interesses e hobbies novos para me apresentar e que também esteja disposto a conhecer coisas novas.
Esses são alguns dos traços de personalidade que me chamam atenção.
10/06/2023 01h30
Admiro os bem humorados, descomplicados, inteligentes, autenticos, simples e esforçados
10/06/2023 12h16
O ideal é não idealizar ninguém.
eles respondem
10/06/2023 01h06
Você vê isso é?
anônimo
11/06/2023 03h57
Eu escolho pelo corpo.