Qual a Diferença De Amigo Para Crush?

Sinto que ela gosta de mim mais não sei se e so amizade ou amor
Ela deixou uma indireta atrás dizendo que gostava de tocar em mim. Falando que era amor. Mais ela preferiu escolher um amigo para dançar com ela. Não entendo

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
12/06/2023 00h26
Zzzz
eles respondem
anônimo
10/06/2023 01h29
Amigo é amigo, crush é crush
10/06/2023 01h29
Qual a semelhança?
10/06/2023 01h33
Você vai ter que colocar a mão no fogo, nesse mundinho que vivemos quando você quer algo, você vai atrás, o que pode acontecer é ela quebrar seu coraçãozinho em pedaços ou te aceitar como você é, de qualquer forma, seja você mesmo e diga o que sente de forma mais verdadeira possível

Observação: Se não tiver alguma atitude provavelmente ela vai ficar com seu amigo, se você sente que ela quer ele ao invés de você, mais sorte na próxima.
10/06/2023 01h37
Você não é nenhum desses
anônimo
12/06/2023 00h21
Crush vem do verbo inglês to crush, que significa trucidar.
anônimo
12/06/2023 00h25
Eu não sei eu acho que crush é tipo de doce