Galera eu sou afim de uma garota, só que ela disse só sentir atração por mim, nesses dias eu tava olhando o face e percebi que ela andava curtindo direto as fotos de um tal cara, ela nunca curtiu nada meu o que pode significa ela curtir quase todas as fotos desse cara ???

eles perguntam
3 2
elas respondem
30/06/2017 10h12
Vc curte as fotos dela?
As vezes o cara curte várias fotos dela e ela retribui, na amizade ou não.

Eu já saí com um cara que não curtia nada meu, então mesmo gostando muito dele eu tbm não curtia nada dele.

Esse negócio de curtidas vale mais pra paquera, não pra pegação.
30/06/2017 11h36
Ela ta afim dele
anônima
30/06/2017 13h37
Ou é amigo, ou ta a fim mesmo. Kkkk
eles respondem
anônimo
30/06/2017 11h45
Deleta o facebook, que você vai parar de ter esses ataques de ciúme de alguém que não é seu.

Se ela é bonita, tem mil e um caras dando em cima, mil e um caras bonitos e ela tá curtindo, ué. Experimente curtir uma dela, se isso vale tanto pra você.

Pois pra mim, é só a bosta de uma foto numa rede social, que não vale NADA para sua vida e seu desenvolvimento com a mesma. Só a bosta de uma curtida, que não te dá dinheiro, status, inteligencia e talento. Só a bosta de uma curtida.

Agora, entrando com a mentalidade absurda e idiota de hoje em dia, sim, ela está afim do cara. Melhor se mostrar ser mais interessante, ou o tal cara terá vai pegar (ou já pegou).
30/06/2017 11h31
Ela ta afim do cara.