200 bilhões na conta? ou sua alma gêmea

observação 1: você nunca vai encontrar alguém que goste ao ter escolhido o dinheiro

observação 2: sua alma gêmea transa mt bem

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
10/06/2023 07h37
dinheiro me faz ser solitária nas Bahamas com vários gostosos.
anônima
10/06/2023 02h13
"Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
é um andar solitário entre a gente;
é nunca contentar-se de contente;
é um cuidar que ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade;
é servir a quem vence, o vencedor;
é ter com quem nos mata, lealdade."

(Camões)
anônima
10/06/2023 02h56
O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se recente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

O amor jamais acaba; mas, havendo profecias, desaparecerão; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, passará; porque, em parte, conhecemos e em parte, profetizamos.

Quando, porém, vier o que é perfeito, então o que é parte será aniquilado.

Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, pensava como menino; quando cheguei a ser homem, desisti das coisas próprias de menino.

Porque, agora, vemos como em espelho, obscuramente, então, veremos face a face. Agora, conheço em parte; então, conhecerei como também sou conhecido.

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor.

Escolho a minha alma gêmea
eles respondem
anônimo
10/06/2023 02h10
Dinheiro vence tudo
10/06/2023 02h14
dinheiro é mais importante, pois ele cuida de vc, e o amor....pffff o amor so te da apoio moral de merda ainda, vc conta com a sorte
10/06/2023 02h53
Acima do dinheiro só a mãe e a santíssima trindade
10/06/2023 02h10
Personalidade
anônimo
10/06/2023 02h15
td merda isso ai, chato de mais
anônimo
11/06/2023 04h37
O amor é ilusão, não existe vou comer puta de luxo.