Estou saindo com uma pessoa e a mãe dele aparentemente é muito controladora.. ele mesmo disse que está cansado de toda essa situação ela sempre controlou tudo!
Eu moro sozinho e a gente se ver às vezes de final de semana, quando ele está aqui ela sempre diz ela sempre diz que é falta de respeito ele dormiu na minha casa. Ela disse que tem medo de engravidar também eu sou mais velha que ele.. sinceramente eu não sei como lidar ela é muito ciumenta estou gostando de ficar com ele de ter ele na minha vida. Você já tiveram que lidar com mães assim ou sogras? Dicas por favor

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
10/06/2023 12h07
Quem nasceu pra ser patrão nunca vai ser funcionário, nós domina jogadora, nós é chefe, nós comanda e lidera e não deixa liderarem nós
anônimo
10/06/2023 02h25
Não lide
anônimo
11/06/2023 03h59
Li machista.
elas respondem
anônima
10/06/2023 02h26
três duas palavrinhas: cianeto de potássio 500ml
anônima
10/06/2023 03h08
Eu nunca tive uma sogra que não gostasse de mim, nunca passei por isso, graças a Deus. Mas, o jeito é se afastar o máximo possível e conversar com o seu namorado sobre essa situação.
anônima
10/06/2023 04h55
Eu lido cm uma família materna que alguns são assim,o que resta é tentar o mínimo de contato possível cm ela sério msm,esse tipo de gente suga qualquer um.