Eu já fiz isso outras vezes, de forma bem destemida e nunca me ocorreu nada de ruim, mas hoje sentou um maluco ao meu lado e quase me estuprou, eu não reagi bruscamente com ele, para que ele não tentasse me matar, apenas o afastei todas as vezes em que tentou se aproximar. Eu falei para ele que tinha namorado e não estava interessada, mas ele continuou insistindo, chegou a me oferecer dinheiro e presentes, tentou passar a mão em mim e eu só afastando a mão dele, na defensiva. Na primeira parada que o ônibus fez, eu desci e falei ao motorista que não estava me sentindo segura, o homem tentou vir me confrontar de modo intimidador. Nunca mais eu faço uma loucura dessas. Viajar de ônibus, por uma distância tão longa, sozinha e durante a madrugada é uma grande roubada.

elas perguntam
15 3
eles respondem
anônimo
10/06/2023 03h47
Não teria! Esse babaca merece levar porrada pra deixar mulheres e crianças em paz.
10/06/2023 04h23
Nossa,loucura.
Ainda bem que nada de ruim aconteceu com voce
10/06/2023 05h51
Sim, pedisse outro passageiro pra trocar de lugar acredito q a maioria trocaria ao ver a situação em q vc se encontrava.
afd
10/06/2023 10h28
Descordo de você!!! Como você mesmo disse, já viajou outras vezes e tudo transcorreu bem, o problema, não é o trcho nem o onibus, muito menos o horario. O problema é o otario que sentou ao seu lado!
anônimo
10/06/2023 08h18
Sozinho não teria.
Ainda mais para mulheres, isso é completamente uma loucura, a não ser que você saiba artes marciais para se defender de ocasiões como essa.
anônimo
10/06/2023 08h25
Viaje pela manhã
10/06/2023 08h29
Vc devia ter feito alarde. Ou ter pedido ajuda a algum passageiro na mesma hora. Ou sim pedido pra o motorista parar em alguma base da polícia federal. Ia atrasar td mundo mas ia dar mó b.o pra ele. (Gravava pelo menos um áudio). Até a viação de ônibus vc poderia processar. Esse cara ia ser banido de viajar nessa empresa talvez.
Uma vez tava viajando, e uma mina morrendo de frio foi sentar do lado de um cara pra dividir a coberta dele, o cara começou a abusar dela, confundiu as coisas, ela saiu de perto dele, ficou tremendo sozinha, eu chamei pra perto de mim e ofereci minha blusa, fomos dormindo a viagem toda de boas. Não se intimide por essas e outras coisas, abusador precisa saber o seu lugar. Continue viajando sim a noite e se arme com tudo pra defender se
anônimo
10/06/2023 03h25
Vista-se direito !!!!!!!!!! Daí vais poder viajar para o Japão de ônibus e por favor, de like pela minha resposta que conclui o tema.
10/06/2023 03h49
Só tinha vc e ele no ônibus?
10/06/2023 05h58
E os outros passageiros vendo a situação, não fizeram nada??? Estranho.
anônimo
10/06/2023 07h05
Sim.
anônimo
11/06/2023 04h11
Até de jegue.
10/06/2023 10h20
Com certeza
10/06/2023 07h03
Detesto viajar de ônibus.
Se essa história for verdade é bom denunciar o cara.
10/06/2023 03h26
Teria sim
elas respondem
10/06/2023 05h56
Eu ia dizer que sim, mas depois do ocorrido com você, pensarei duas vezes. As únicas viagens longas que fui, foram bate volta de ônibus e todas as pessoas eram conhecidas. Mas, quando viajo sozinha, tenho muito medo de assalto.
10/06/2023 08h16
Meu Deus, eu gritava ou matava esse cara de uma vez
10/06/2023 08h24
Rapaz, talvez. Ja andei sozinha na rua em feriadoes de noite no máximo kkkkk, ainda sim foi amedrontador/legal. Não descarto a oportunidade de um dia fazer, inclusive acampar, mas é bem conveniente ter uma boa arma que você seja ágil ao usar, uma faquinha de fácil manuseio e mt afiada pra você não precisar de tanto esforço pra perfurar os pontos vitais onde a veia orta dele passa e os olhos, uma bebida com sonifero/veneno poderoso já que homem aceita fácil coisa de mulher (mas isso é pra caso você tenha desistido de ir pelo caminho da defesa física)

Mas se tivesse outras pessoas no local eu provavelmente não enrolaria, só falava bem alto pra ele se afastar e esperaria alguém descer a porrada nele.