Chamei minha amiga pra vir em casa f1 e jogar. beleza deu tudo certo e nos divertimos muito. A coisa chata foi quando ela foi embora. ela é linda mesmo, ja fui muito afim dela mas hoje é so amizade. Mas o problema é esse, pessoal fica falando que eu sou boiola porque nao pego ela. Meu irmao me encheu o saco falando que sou viado e que não sei o que so porque eu fiquei sozinho com ela no quarto e não fizemos nada. Aff. Primeiro que logico que eu queria faze algo com ela mas ela ia querer? ela fala que somos amigos apenas, ja me disse que sou bonito mas somos amigos apenas, ela ate falou que ficaria comigo uma vez mas depois nao ia conseguir manter amizade. Até meu pai ta enchendo meu saco falando que sou mole. Pqp! Minhas amigas também falaram um monte de merda. Aff. Nao entendo essa encheção, se ela nao quer o que eu vou fazer? Sou gay por causa disso? Pessoal aqui viaja na maionese. Agora tao falando que eu levo mulher pro quarto so pra jogar videogame. O que vcs acham disso?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
30/06/2017 10h03
Lio, as vezes eu acho que vc saiu do filme american pie, versão tupiniquin
Juh
30/06/2017 10h02
Eu acho que tu é um otario, que tdo dia vem aqui com uma historia diferente com uma mulher diferente.
30/06/2017 09h55
Que você se importa demais. Sabe o que você faz? Entra na zoeira! Quando começarem, imite voz de mulher, bata os pés no chão e diga "eu sou muito machooo".
anônima
30/06/2017 09h55
Eu não acho nada
anônima
30/06/2017 12h50
Você e esse personagem aqui são bem parecidos.
Steve Stifler Fodão American Pie

anônima
30/06/2017 13h45
lion e suas desventuras amorosas
eles respondem
anônimo
30/06/2017 10h04
Você não é gay por isso, apenas não sabe interpretar mulher.

Nem sempre quando ela diz não, de fato quer dizer um não. Na verdade, o não é sempre, o sim é conquistável.

Estragar amizade? Primeiro que amizade sincera entre homem e mulher não existe, você sente tesão por ela, ela possivelmente por você (pela situação, provavelmente também, por ter aceitado ir no teu quarto, fumar um e 'jogar'), ou só você.

Independente, se você quer algo, corre atrás e tente. Você queria comer ela no teu quarto? Porra, moscou, ainda mais fumando 1... Eu tenho uma tática com "amigas". Chamo pra casa, fumar aquele, dou umas olhadas no fundo, pego a mão dela e coloco no meu pau duro. Por cima da calça. De duas uma, ou ela te beija ou vai embora. rs

Se ela falar não, coisas do tipo, estregar amizade e blá blá blá, fale que não há como estragar algo que está bom, que a probabilidade do momento é aumentar o afeto, serem mais amigos ainda. Que está insuportável ficar perto dela e não poder toca-la. Que você quer a fazer feliz, e blá blá blá também.

Mas seja honesto, se só quer comer, não dê a entender que quer namorar e tals.

Sobre as pessoas ficar enchendo teu saco, manda toma no cu ou finge ser boiola mesmo. rs

Você só será gay, a partir do momento que dá a bunda e sentir tesão por pinto.
30/06/2017 14h09
História de pescador
Todo dia uma nova para vc =)
30/06/2017 12h54
Então no jogo da vida real deu game over!