Então conheci minha namorada , ela tá passando momento difícil perdeu os pais e um dos irmãos em um acidente em fevereiro , acabei me envolvendo com ela por trabalhamos juntos , então feriado ela me liga dizendo não ia poder no nosso encontro pq era feriado e não achou ninguém pra olha o irmão caçula dela tem apenas 7 anos sendo ela cuida dele após acidente dos pais , nisso perguntei se poderia levar ele já que tinha intenção de namorar ela , ela achou tão fofo e fomos primeiro encontro na lanchonete comer uns lanches , um irmão dela é muito tímido so ganhei confiança dele e após encontro fomos jogar vídeo game kķkk , ele ficou cansado e falou mamãe vou dormir pra vc e o papai namorar e foi kķk , ele chama a minha namorada de mamãe depois os pais faleceu , não sei fiz certo incluir o irmão dela no encontro , nisso ela me deu um anel compromisso ai ficamos namorando , ontem fomos trabalhar ela tá toda alegre contando do nosso encontro pra umas colegas de trabalho nosso , oq acham te feito isso? Ela é novata na firma e como trabalhamos juntos e sertor diferente tenho medo acabe prejudicando se ve todos dia , ela nunca namorou pq os pais delas faleceu era bem rígidos , é meu primeiro namoro após término com minha ex a 6 anos atrás sendo sofri com término e tenho medo aconteça com minha atual , tenho 32 anos e ela 30 anos e hoje ela é o irmão dela vem conhecer meu pai e minha vo sendo minha mãe faleceu infelizmente

eles perguntam
1 3
elas respondem
10/06/2023 07h27
Achei digno.

Vc é fofo mesmo.

Espero que dê certo entre vcs e sejam muito felizes.
eles respondem
10/06/2023 07h06
Se ela está feliz, como poderia considerar isso errado? Não faz sentido.
anônimo
11/06/2023 04h09
Acho bom.