Olha, tenho 18 anos, sou atraente, cumunicativo, enfim...
Quase sempre nao tenho sorte em meus relacionamentos, as vezes eu nao curto o jeito da pessoa ou ela nao curte o meu. Parece que nao 'bate' os assuntos, as conversas, e quando acho alguem legal, mora longe, ou nao da certo por outros motivos.
Com sinceridade, meu ponto de vista é que as pessoas (pelo menos a minha volta), estao ficando mais frias, menos carinhosas, mais diretas ou com interrese monetario elevado, é claro, todo mundo quer estar bem acompanhado, mas acho que mais importante que isso, é toda aquela cerimonia das expectativas do conhecimento, partindo pra amizade, formando aquela base solida de confiança, segurança e tal... Eu penso assim. Meninas vcs pensam assim?
Muitas vezes as pessoas, nao tem paciencia nem por mensagens de texto, pra conhecer a outra, se nao rolar nada, pelo menos conheceu alguem diferente. Nao esqueci dos incovenientes e chatos, nao sou assim.
Afinal, mas é normal ser diferente?

eles perguntam
3 2
elas respondem
09/06/2015 20h42
Concordo com vc, menos na parte em que vc afirma ser atraente. Brincadeira, só pra desc
Tá desse jeito mesmo. Relacionamentos mto rasos e como essa percepção é geral, ngm arrisca se entregar de verdade, o que gera um ciclo vicioso.
Resta a nós - os incomodados, resistirmos a essa onda de superficialidade e termos paciência pra encontrar alguém que pense parecido.
Gostei muito qndo vc disse: "se nao rolar nada, pelo menos conheceu alguem diferente."
Vc parece ser jovem e nessa fase é comum os homenzinhos só trocarem ideia com mulheres pra pegá-las.
Parabéns pela postura. Demonstra maturidade.
10/06/2015 00h11
@Khristh exatamente ,as pessoas ( algumas ) não possuem mais a ansiedade de conhecer o outro , não é só com você isto ,acredito que com todos ,faz parte neh.
O ficar esfriou muito desde que surgiu ,apesar do ficar ser o inicio de tudo as pessoas não possuem a vontade de dar um outro passo e tentar ver no que dá .Enfim ,é complicado mas um dia encontrará a reciprocidade .
anônima
10/06/2015 09h17
Hoje em dia as pessoas andam muito desintetessantes, vazias, sem graça, comum... As conversas são sempre as mesmas, as perguntas as mesmas, os pensamentos os mesmos... Tudo tão igual e monótono.

Não acontece aquele "Tcham" com ninguém pq quem se atrai é quem está disposto a isso, a arriscar, conhecer, mas é claro que para isto ocorrer vc que tem que ser interessente e "Bater com o santo" da pessoa.

Química é uma coisa inexplicável, simplesmente acontece com uma pessoa, e quando acontece é super legal, a pessoa te entende, mesmo que não venha entender aceita, vcs sempre têm assuntos, vcs brincam, zoam e zoam um ao e outro e têm essa sintonia.

Um dia vc encontrará essa pessoa que vai se encaixar a vc.
eles respondem
anônimo
09/06/2015 21h17
Baixa a tua bola só um pouquinho que elas vão perceber e se aproximar de você ok?
09/06/2015 22h11
Como assim baixa a bola?
Vc nao entendeu a alma do poema