Não pra todos mas sei que comentam com algum. E se comentam o que dizem?
Ex: se a ppk e Grande Se foi bom e etc.. Vi a pergunta de um anônimo aqui perguntando se as mulheres contava pras amigas e fiquei curiosa.

elas perguntam
10 0
eles respondem
afd
10/06/2023 10h14
Normalmente os comentários são das EX, da atual é complicado comentar, até por que, se você fala, comessa a despertar o desejo do outro pela sua mulher. E nem todo mundo gosta de ver outros homens desejando a sua mulher.
10/06/2023 10h13
Nunca vi amigos contarem detalhes, só falam coisas pra se sentir gigante, tipo comi o cu dela, botei ela pra mamar, comi ela não sei aonde, e por aí vai, mas nunca vi amigo meu dizer formato de buceta ou coisa do tipo, como mulher fala do pau do cara pra zoar
anônimo
10/06/2023 10h13
Só falei isso quando eu e meus amigos saímos com putas.
10/06/2023 10h14
É uma questão interessante, porque isso depende do valor da mulher e o grau de importância que essa mulher tem na vida do homem; geralmente um sexo casual é compartilhado, ou uma relação que foi apenas por oportunismo com uma mulher de baixo valo, porém se tratando de esposa ou de alguém que o homem admira muito, não acontece esse compartilhamento.
Tem um rapaz no meu serviço que é o tipo cafajeste bonitão, ele pega muita mulher, e toda vez que ele está no motel com ela, ele manda foto no grupo dos funcionários (homens), se gabando.
10/06/2023 10h14
Conto o milagre mas não digo o nome da santa. Se for uma historia engraçada ou tiver uma moral. Pra contar vantagem? Nah.
anônimo
10/06/2023 10h14
Não! Quem come quieto come mais gostoso.
10/06/2023 10h15
contaria pros melhores amigos, mas sem ficar entrando em detalhes, como posições etc, seria mais do tipo se foi bom, o tempo , quantas vezes.
10/06/2023 10h12
Não toco em mulheres
10/06/2023 10h13
Homens não fazem isso, vagabundos fazem.

Eu não sou vagabundo.

Eu conheci um cara que falava detalhes quase ginecológicos da mulher que ele saía, até que ele começou a namorar essa menina e depois casou-se com ela, imagina como foi o dia do casamento todos os amigos do noivo sabendo que a noiva fazia DP com vibrador!
anônimo
11/06/2023 04h14
Não chego perto de mulheres.