estou tendo conversas um pouco mais quentes com um cara que conheci no tinder, em uma dessas ele perguntou como eu gostava que chamasse minha bct e eu falei que poderia ser bucetinha e como ele perguntou também perguntei como ele preferia que chamassem o pênis dele, e ai ele falou que gostava que chamassem de rolinha de festa, isso mesmo
ja viram essa expressão em algum lugar? rolinha de festa? eu coloquei (kkk) e ele fiz (é estranho mas é sério)
sera q ele tá brincando ou pd ser verdade?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
30/06/2017 11h27
kkkkkkkkkkkkkk

Batizei o meu como Juka. Já comentei, mas nunca ao ponto "Olha quem vai aparecer, bata palmas aoo JUKA, o pinto".

Acho que esse cara é meio retardado.
anônimo
30/06/2017 11h30
[Comentário excluído]
30/06/2017 11h53
kkkkkkkkkk com certeza foi uma piada, relaxe
30/06/2017 12h11
kkkkkkk deve ter sido uma piada
30/06/2017 12h19
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nunca ouvi nao. acho q vc tem q se pergunta pq q ele ta sendo tao sincero isso sim kkkkkkkkk
30/06/2017 15h08
Imagina vcs transando e vc fala: vai amor mete o rolinha de festa aqui bem gostoso" que merda
elas respondem
30/06/2017 11h30
Não tenho ideia se ele esta brincando ou se isso pode ser verdade...
Só sei que é engraçado isso e nao vai ter como levar ele a serio heuehue
30/06/2017 12h19
Kkkkkkkkk piada