Estamos saindo e ele insiste em oral, disse que preciso depilar porque com lâmina machuca e estou sem grana, então falei brincando para ele pagar depilação a laser kkkkkkkkkk, não sabia o preço, confundi com preço da depilação a cera. Enfim, ele reagiu indignado, sendo que sou virgem e queria saber o quanto ele estaria disposto. No fundo não quero fazer nada.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
10/06/2023 10h57
Eu acho! Buceta peluda é bem melhor.
anônimo
11/06/2023 04h09
Vai procurar outro que te banca mulher.
elas respondem
10/06/2023 10h55
Ahhh pronto, agora ele quer exigir que depile de uma outra forma pq machuca o rostinho do bebê! É cada coisa.... Homem que quer, te chupa até com a floresta.
Conselho? Repense bem esse tipo de relação.
10/06/2023 10h55
Fala pra ele que não quer dar.
anônima
10/06/2023 10h55
Normal, toda virgem merece que alguém pague sua depilação a laser.
anônima
10/06/2023 10h58
Por isso que é bom perder com namorado e não qualquer pé de chinelo.