9.03K  01/07/2017 20h30

Fica nojento, o halito fica estranho, o beijo fica estranho? Ou é tranquilo?
Tenho um encontro marcado numa lanchonete e quero saber se é ok. Não, não estou acostumada a ter encontros kkkkk

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
30/06/2017 11h44
Depois de comer beba um suco ou água, e leve uma bala. Rs
anônimo
30/06/2017 12h29
Não é legal não. Vá ao banheiro, bocheche, e coma uma bala de menta ou masque uma chiclete.
30/06/2017 12h10
Leve um chiclete e aproveite o seu encontro.
anônimo
01/07/2017 20h30
Povo fresco da porra, evite comer algo com cebola e beba suco/refri apos o fim do hamburg e de resto n tem nd de anormal. Sera q quando vcs namoram tao na casa da namorada fazem jantar romantico vao trepar vao pedir para parar no meio com frescurinha para escovar dentes?

Escove os dentes antes e ir e passe fio dental r aproveita lá
30/06/2017 21h09
Que nojo huashau
30/06/2017 11h51
Fica so uns pedacinhos de hambúrguer no dente, nada q a outra pessoa não possa tirar com um beijo
30/06/2017 14h52
Faz parte da etiqueta limpar bem a boca antes de colocar ela na cara dos amiguinhos, né...
No mínimo chupa uma balinha pra quebrar o cheiro de bife de hamburguer com bacon que vai sair da sua boca.
30/06/2017 11h46
Eu particularmente não ligo pra isso, tem homens que tem nojinho, mas depende de cada pessoa, claro que se você comeu hamburguer o beijo vai ficar com o gosto e alguns pedaços também kkkkkkkkkkkkkk, mas no seu caso leva uma pastilha ou uma escova e escova os dentes no banheiro do restaurante.
anônimo
30/06/2017 13h32
Moça, relaxa kkk.

Esses dias pra trás tava dormindo na casa da minha namorada, e era terça feira, ela saindo 6h pra escola, me acordou e veio me beijar kkk, mo bafão de quem dormiu a noite toda e ela nem ligou e me beijou, se o cara for macho mesmo nem vai ligar, ficar com nojinho de gosto de hamburger? kkk
30/06/2017 20h56
kkkk compra um halls preto ou um destes fortes, eu chupa um ou dois depois de comer.

Oferece um pra ele tbm kkkk
elas respondem
anônima
30/06/2017 14h54
Sim. Se vc tem uma escovação adequada e boca saudável é tranquilo. Vcs comeram hambúrguer e após isso querem se beijar. Lógico que o hálito não será de Listerine.
30/06/2017 12h03
Nossa se fizer isso....
depois conta aqui como foi o encontro
anônima
30/06/2017 13h19
Um trident resolve!!!!
30/06/2017 13h13
Já que está com medo beijar depois de comer um hambúrguer, leve uma escovinha de dente, pasta e fio dental. Porque não???
Não vejo mau nenhum nisso.
(cuidado com a alface no dente...kkk)
30/06/2017 12h05
Eu beijo de boa, beijo sabor hambúrguer. Mas tem gente que acha ruim.
anônima
30/06/2017 20h46
Peça um.lanche que não vá cebola , tire o picles, e de preferência que os dois comam o lanche .já pensou vc come hambúrguer e ele pizza de atum com cebola , ou pizza de alho ?
30/06/2017 12h05
Eu não me importo, mas como é um primeiro encontro, leve um chiclete
30/06/2017 20h48
Eu acho nojento.