Ela é a mulher mais famosa do Brasil.
Mas tipo ela representa algum exemplo pra vocês? O que acham dela sair pegando todo mundo? De pouco ligar pra opinião dos outros e de monetizar qualquer assunto, mesmo que seja sério?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
10/06/2023 11h17
Seria maravilhosa se não fosse tão vulgar , o que derruba é a vulgaridade.
10/06/2023 15h35
A definição de gostosa
anônima
10/06/2023 11h18
Lixo humano
anônima
10/06/2023 11h20
Não sou brasileira.

Sobre se me representaria, se eu fosse brasileira, diria não.
anônima
10/06/2023 15h48
Acho que a Anitta, enquanto artista, é produto dessa sexualização doentia que acontece com as mulheres latino-americanas. Sabendo disso, muitas mulheres aproveitam a beleza que tem pra faturar dinheiro encima dessa fama, levantando uma bandeira de pseudo-empoderamento e vulgarização em nome da "liberdade". De certa forma, eu acho ela até carismática, pra frente, ela vai faturando enquanto a gente esbraveja nos comentários, mas sabemos que esse tipo de glamour não é saudável, potencializa o turismo sexual e a visão no exterior de que mulher brasileira só tem bunda e sexo pra oferecer. Mas longe disso colocar toda a responsabilidade desse tipo de situação nas costas dela. A verdade é que as pessoas jogam hate à toa. Só buscam alguém em quem colocar a culpa, e não é só nesse campo cultural, mas na política, na vida privada... Enfim.
Já enquanto pessoa, eu não acho nada porque cada um vive a vida como bem entender, sem ter que dar satisfação, ainda mais se tratando de uma mulher adulta.
10/06/2023 11h18
Muito vulgar, mas se falar isso é inveja.
anônima
10/06/2023 11h18
Onde ela é a mais famosa do Brasil?
Tem tantas mais famosas do que ela.
anônima
11/06/2023 02h12
Modelo de mulher a ser seguido.
eles respondem
anônimo
11/06/2023 02h11
Cantou no jogo hoje
11/06/2023 02h12
Muitas amam, muitas odeiam.
Um país dividido.

eu particularmente admiro