Fiquei com um menino e a gente ainda tá se conhecendo mais ele quer me ver de novo , e todo dia ele manda msg, hoje mesmo ele me mandou um vídeo de uma música romântica pelo Instagram , e ontem falou que ta com saudade de mim kk não faz nem 5 dia que a gente ficou , tô com medo de mim iludir não sei se ele ta falando isso de vdd ou não …. O que cês acham

elas perguntam
4 1
eles respondem
10/06/2023 11h59
Sim, ele tá bastante, pode investir nele, não perde a oportunidade!
10/06/2023 11h58
Ele já tá iludido
anônimo
11/06/2023 04h02
Está.
elas respondem
anônima
10/06/2023 12h00
Melhor ficar racional porque eu já cai em tanto golpe haha