Tenho 13 anos de casado o sexo já não é mais a mesma coisa, e de um tempo pra cá andei pensando em como apimentar a relação de novo, mais não sei como o que faço?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
30/06/2017 12h42
O jeito é começar a paquerar sua mulher de novo , fazerem coisas o que faziam no início , troca umas msgs sacanas com ela pelo whatsapp , manda uns nudes , chama p ir no motel ....compra algum acessório , lingerie ...vc deve saber o que faz a cabeça dela .
30/06/2017 12h44
Acessórios, lugares diferentes, role play, menage, swing, etc
anônima
30/06/2017 14h56
Por que vc não fala sobre o pompoarismo pra ela?
eles respondem
anônimo
30/06/2017 12h49
Seja imprevisível.

Chega em casa, e do nada fique olhando para sua mulher, sua bunda, seus peitos, suas pernas. Espere ela perceber, e então quando ela falar algo como: "O que??" Responda tipo: "Nada amor, estava aqui refletindo, que por mais que os anos passem, as coisas se tornem rotina, eu continuo aqui, de pau duro por você. (Nesse momento você chega perto dela, dá uma pegada e um tapão na bunda) e diga: "Gostosa! Hoje você está encrencada!"

Depois venha aqui me agradecer. Flw!
30/06/2017 13h01
Eu tenho tbm o mesmo tempo casado e continuo metendo a ripa na negona.....

Cara a real é: toda vez o clima de inicio de namoro é momento único.....depois desse tempo vira algo administrativo. Vc tem q sair e variar lugares....e o principal q é vc vê sua mulher como se fosse a primeira vez, com os mesmos olhos....se n for assim, vc acaba sentindo vontade em ver aquela mulher q anda toda se bulindo e se insinuando p vc, e seu relacionamento vai p lama!
30/06/2017 15h00
Ja tentaram transar em público?