A minha foi recente, um grupo de meninos adolescentes passaram por mim e um deles falou " vou te levar pra cama e te comer todinha " ai como n dei bola ele ainda me chamou de rapariga. Fiquei chocada, não sabia q existia esse nível de pessoa destilando comentários assim em voz alta, em plena luz do dia e na rua! muito menos na adolescência.
Acho q isso tá mais pra assédio q pra cantada... Mas fica ai a pergunta.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
30/06/2017 12h48
Agressiva não me lembro, mas já aconteceu de eu não dar abertura e a menina perguntar se eu era gay de forma pejorativa.
anônimo
30/06/2017 12h42
Nunca recebi, mas fiz uma investida uma vez, nem foi agressiva, mas para mim é inédito.
30/06/2017 13h44
Várias...uma no hospital no....uma paciente idosa ficou dando em cima, e maltratando as estagiarias, dizendo q so aceitava se fosse eu....dai ela falava e eu levava na esportiva...dai uma funcionaria viu e disse a ela q eu era namorado dela....a paciente pediu desculpas e parou....depois a funcionaria pediu minha ajuda em outra sala, a sala estava vazia, e ela na verdade disse q me chamou la p eu agradecer a ela. É mole?

Teve outras piores tbm!
anônimo
30/06/2017 13h57
Não foi agressiva, eu estava na sorveteria e entra uma mulher, ela conversa um pouco com a moça que atendia, aí ela chegou pra mim e disse: vc chupa esse sorvete gostosamente.

Ela disse isso, pegou a bicicleta e foi embora. Achei engraçado. Rs
30/06/2017 13h58
Nunca recebi cantada na rua =(
elas respondem
30/06/2017 12h40
"Igual o vizinho faz com aquela vagabunda arrombada da sua mãe?"

Eu acho que frase não, mas tem aquele olhar ou fazer aqueles barulhos tipo de água na boca, essas coisas... ARGH!
anônima
30/06/2017 12h46
Um dia um cara me parou na rua e disse : já disseram que vc é linda ? Respondi não , então ele disse : tinha certeza ! Mandei Tnc
30/06/2017 13h56
Eu tava na frente de casa com uma amiga. Era mais novinha. Um carro passando na rua parou bem na frente e o velho que tava no volante olhou pra mim e falou "se eu fosse da sua idade ia querer vc pra mim" eu só fiquei olhando pra ele e dps ele saiu. Minha amiga ficou apavorada, eu fiquei séria.
N sei o que foi aquela cena, mas eu não gostei nada.
Já passei por isso de grupo de adolescentes na rua. Ficaram cantando músicas quando passei.