Ta complicado, to namorando, vai fazer 2 meses, quando estou vendo filme na casa da minha namorada e tudo, sempre da aquela vontade de peidar ou cagar e não consigo, ela deitad no meu peito, tenho que tira-la daí vou na varanda e peido pra caralho depois volto kkk, será que devo dar uma bufa perto dela alguma vez? e vocês, como foram a primeira?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
30/06/2017 13h59
Nojento podre
anônima
30/06/2017 21h21
Eu nunca peidei perto , e gostaria de ser poupada
anônima
10/08/2017 12h27
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
30/06/2017 13h55
Mando, de onde vcs tiram essas perguntas O.o
30/06/2017 21h17
Há muito tempo, em uma tarde de verão, aproximadamente 13:00 horas. Lá estava eu, olhando para o quintal, os cachorros brincando, minha mãe estendendo a roupa, quando de repente, algo começa a se mover dentro do meu intestino, como se fosse uma pressão querendo sair, era algo surreal para mim, algo estranho, nunca tinha acontecido algo parecido, porém, eu não fazia ideia de que a partir daquele momento, minha vida mudaria para sempre, toda minha concepção de mundo, vida e universo se expandiriam, e um novo homem surgiria. Então, logo após o roncar do intestino, surge um barulho estrondoso, como se fosse uma bomba explodindo, e em seguida um cheiro estranho, algo que eu nunca tinha sentido antes, fiquei apavorado, não sabia o que fazer, pensei que algo estava crescendo dentro de mim, e que talvez eu tivesse super poderes, eu ali, todo preocupado e impaciente, suando frio. Quando de repente, vejo uma sombra vindo em minha direção, e sinto algo cobrindo minha cabeça, quando olhei, era minha mãe dizendo : "Relaxa, filho, foi só um peidinho".
anônimo
30/06/2017 21h20
Hahahaha
Eu pago 1 dólar por isso.
Hahaha
anônimo
10/08/2017 12h32
Pára de comer repolho logo antes de transar..
anônimo
10/08/2017 14h19
Ohas conversas