4.24K  25/12/2016 23h48

Vocês sempre dizem que não ligam pra celulite, estrias, uns quilinhos a mais. Mas existe algum 'defeitinho' físico que seja crucial pra vocês?

elas perguntam
14 7
eles respondem
09/06/2015 21h21
Eu sou muito tarado em mulher, eu gosto do treem, nnão tenho frescura não, só não gosto de mulher que não anda com as unha feitas, com o corte de cabelo em dia, eu lembro que quando tinha 19 anos, namorei uma gordinha gostosa e todos me diziam que ela era feia gorda, mais pensa numa mulher cheirosa, bem vestida, só andava no salto e não se incomodava com a presença das magrinhas não, é vou te dizer, ela chamava a atenção; tanto é que eu chonei nela... ela era 6 anos mais velha e não deixava nada a desejar pra uma adolecente da minha idade magrinha não.
Vai da sedução da mulher, da confiança que ela tem nela mesma, quando a mulher esta segjra de si esses defeitinhos passam despercebidos.
09/06/2015 21h32
Pelos, não gosto de mulher com pelos, se tiver que sejam bem poucos, só isso mesmo, estria celulite toda mulher tem, não adianta! Desde que não seja algo exagerado, umas listrinhas não fazem mal a ninguém, acho aaté um charme, mostra que a mulher teve uma história sei lá! Eu curto.
09/07/2015 22h23
Dedos dos pés assimétricos, 2o queixo, pelos demais nos braços, corpo maior do que as pernas, pés maiores do que 37 :)
09/07/2015 21h29
Todas essa e a melhor parte que as torna únicas =]]
anônimo
09/07/2015 21h23
Nenhum desses "defeitos" que você citou incomodam, desde que não sejam exagerados.

Se um homem exigir um corpo perfeito, ele deve ter um físico exemplar. E sinceramente, não há nada mais chato do que uma pessoa que não pode tomar um sorvete ou comer uma pizza.
26/06/2015 22h42
Eu amo mulheres, divertidas que tenham senso de humor e sem frescuras, pra mim a mulher tendo todos os dentes e não tendo mal hálito já olho com outros olhos
10/06/2015 18h03
Descuidada com o cabelo, não digo o cabelo ser bom, digo não se preocupar em cuidar dele, eu reparo muito nas unhas, não faze-las não chega a ser um "contra" mas uma mulher de unhas feitas ganha MUITOS pontos...

Ah, unhas roídas é triste... Pelos então nem se fale, mulher tem que ser lisinha.
10/06/2015 11h17
Eu olho a higiene a educaçao e a noçao da vida... kkk
10/06/2015 11h03
- Muito magra;
- Dentes fora do eixo;
- Cabelo descuidado(apesar de que se a mina for bonita, isso passa a ser sexy);

acho que de físico, só...
09/06/2015 21h01
Eu acho que todo homem não curti aquela Gordurinha kkkk.
Mas eu acho assim beleza a gente da um jeito, uma Gordurinha é só fazer uma academia que emagrece mas o caráter sempre vai ser o mesmo. E o que eu mais observo são as atitudes, mostra como a pessoa realmente é.
anônimo
09/06/2015 21h09
Eu não gosto de cabelo duro,daquele sem nenhum tipo de relaxamento ou alisamento.Não é preconceito é apenas gosto ok?
Joanetes.
Dedo polegar pequeno acho estranho.
Lábios finos demais.
Pernas muito finas.
Sem postura.
Sem bunda tipo tábua.
Pernas tesourinhas
Espinhas e cravos..argh
Unhas roídas
anônimo
09/07/2015 21h12
falta de carater
anônimo
25/12/2016 23h48
Eu to nem ai com as imperfeições , ngm é perfeito . Eu só nao gosto de gordas tipo a marilia mendonça ( que eu saiba o nome dela )
elas respondem
09/06/2015 20h59
Aí caramba! essa é boa! Essa é boa!
Kkkkkkkkkkk de zoi grande nas respostas
09/06/2015 20h45
obs...
26/06/2015 19h32
*-* fodão
Obs..(3)
10/06/2015 00h06
O.o o.o. o.o o.O
anônima
24/12/2016 19h24
Obs
24/12/2016 19h34
Respostas interessantes...