1.43K  26/03/2018 14h18

Com relação a menstruar, sabemos q é uma sensação incômoda p as mulheres e muitas vezes até dolorosa de parar no hospital. Dai eu pergunto:

Alguém aqui toma injeção p n menstruar ou toma anticoncepcional. Ou todas preferem menstruar?

eles perguntam
18 1
elas respondem
30/06/2017 16h21
Prefiro menstruar pq é natural.
Anticoncepcional, injeta-se algo estranho ao corpo capaz de alterar os hormônios.
Se eu não estou doente, para que tomar esses negócios? Só por capricho? Acho desnecessário.
anônima
30/06/2017 14h32
Já tomei ac por mto tempo. Qse sempre unia cartelas e mais cartelas p não vazar kkkk. Msm assim dava medo. lembro que inúmeras vezes chorava e pedia que tivesse uma doença p removerem meu útero e não passar por aquilo. Era horrível demais. Já foi algo mto ruim, pois sujava mto, o cheiro era horrível, eu me privava de mtas coisas (nadar, correr, atividade física, etc), enfim minha vida tinha que ser de acordo com os dias.
Lembro que deixei inúmeras vezes de mergulhar qndo fui a Al, PB e pe pq a menstruação resolvia vir no dia do passeio. Eu não moro nesses lugares, então era bem triste. Todo mundo da família na água, curtindo, vendo corais e peixinhos e eu dentro da lancha.
Mas isso mudou após eu começar a usar o coletor. Tenho uma relação de amor (a maior parte do tempo) e ódio (momentaneamente) com ele, mas me sinto mais livre e hj eu digo que sim, prefiro menstruar que me entupir de remédios. E faço tudo naqueles dias. Isso que é empoderamento. Kkkk
30/06/2017 14h42
Como os homens têm sorte na vida... vocês não tem noção disso.

É muito ruim menstruar, emendo cartelas do anticoncepcional para evitar esse sofrimento.
30/06/2017 14h36
Mentruar não é algo legal, vamos combinar.
Mas mesmo assim não considero a ideia de fazer minha menstruação parar não, é algo natural do meu corpo! Já basta os tantos medicamentos que temos que tomar por motivos mais incômodos, não vejo necessidade de ficar ingerindo mais remédios pra evitar algo que, embora seja chato, é tolerável e natural
anônima
30/12/2017 21h12
É incomodo, mas é melhor menstruar. Uma vez tomei injeçao pq ia p praia. Me arrependi, fiquei tão inchada que nem quis colocar biquini, nao adiantou nada
anônima
30/06/2017 14h31
prefiro menstruar tbm
anônima
30/06/2017 14h42
Não me incomodo em menstruar porque não sinto quase nada de dor, mas antes eu sentia
30/06/2017 14h57
Já tomei anticoncepcional de 2011 à 2015 mas sempre pausava por 7 dias, como é de costume.... Optei por não tomar mais e desde então deixo o meu corpo agir naturalmente.
Quando estou naqueles dias não sinto dor, e nem cólicas.
As minhas amigas me julgam por não usar AC mas eu não me importo, foi uma opção que eu fiz.
anônima
30/06/2017 14h30
Prefiro menstruar
30/12/2017 21h26
Tomo anticoncepcional, pois minhas cólicas são fortes, e o medicamento ameniza.
anônima
30/12/2017 21h24
Menstruo normalmente, mas vou viajar pra região de praia em janeiro, e de acordo com minhas contas, minha minha menstruação começará justamente na viagem, acabando com o meu passeio. Aí comecei a tomar anticoncepcional para segurar. Qdo eu voltar da viagem eu paro de tomar.
anônima
30/06/2017 15h21
Tomava injeção mas comecei a engordar feito porca e parei
30/06/2017 18h28
Eu uso AC Diane 35 desde os 18 anos.
Tomo 21 drágeas e depois faço uma pausa de 7 dias para descer a menstruação.
Quando não quero a M* eu emendo as cartelas,ou seja, não faço a pausa.
30/06/2017 18h22
Já fiz de emendar cartelas do anticoncepcional para não menstruar, foi com acompanhamento e eu fazia aquilo apenas porque era pra tratamento de ovário policístico, não tinha chances deu engravidar, porque não fazia sexo. Mas não recomendaria a ninguém, teu corpo vira uma bomba de hormônio e parece uma coisa "natural", mas é horrível. Papo de ir parar em pronto socorro.
30/06/2017 15h12
Eu não posso usar AC. Se pudesse, emendaria todas as cartelas
30/06/2017 14h50
Eu uso anticoncepcional pq odeio menstruar. ECA!
anônima
26/03/2018 14h07
Tomo AC mas menstruo normalmente
anônima
26/03/2018 14h18
não tomo essas drogas a muitos anos... desce qdo a natureza quer.... por enquanto todo mês .
eles respondem
30/06/2017 16h34
Olá meninas q bom dialogar e mudar um pouco do contexto mais aplicado do site q é sobre sexo ou relacionamento.

Criei o topico, com base em presenciar garotas que pararam em hospitais por ter a menstruação dolorosa. Observei em pesquisas q na idade num período antes da idade média a mulher quase q nem menstruava....e ao partir dos anos a menstruação se propagou de forma dolorosa p muitas, q além de serem donas de casa, muitas tbm são chefe de família e saem p trabalhar.

Hoje em dia existe n somente a pílula anteconcepcional, existe tbm injeção q pode ser aplicada de 3 em 3 meses (90) dias. Proporcionando mais conforto e qualidade de vida, além de evitar a gravidez!