Nas férias meu tio me chamou pra viajar com a mulher dele que é minha madrinha e minha prima. Uma hora tava no whats conversando, ai meu tio falou assim com quem Amanda tanto conversa, é bem com algum namorado, no mesmo instante minha madrinha disse bem irônica "queria ela", ate minha prima percebeu o quão infeliz ela foi e falou "VC sabe por acaso se ela não tem" aí minha madrinha sem graça tentou contornar o q disse, não sei pq as vezes me tratam assim. Eu sempre gostei de estudar nunca arrumei namorado, mas pq nunca gostei, já me pediram em Namoro, muitos meninos se interessam por mim, mas nunca me senti preparada pra namorar meu foco é cursar medicina. Enquanto minha prima só arrumou um namorado q durou poucos meses e ficou "falada". Eu tenho 18 e minha prima 21. Queria entender o pq de me tratarem assim.

elas perguntam
2 7
eles respondem
30/06/2017 15h19
Inveja de você
30/06/2017 21h27
Ela achou que vc nao tem namorado.kkkk
elas respondem
anônima
30/06/2017 14h52
Não precisa entender isso.
Humano a gente não tenta entender. A gente lida da forma mais adequada.
O que vc tem que entender são os conteúdos p seu vestibular de medicina. Vale mais a pena. E isso dará perspectivas de melhores oportunidades e dias.
Foco na medicina, filhote!

P.S. Vc nunca vai agradar ninguém. Sempre haverá alguém p falar algo sobre vc. Vc pode ter o melhor comportamento ou não.
anônima
30/06/2017 14h49
Deve ser inveja
anônima
30/06/2017 14h49
Eu também não sou horrorosa ou mal cuidada pra não conseguir arrumar alguem. Mas isso que ela disse entre outras coisa me deixam tristes, pq eu nunca digo nada de ruim com ninguém.
30/06/2017 14h49
É melhor se afastar do que tentar entender...
30/06/2017 16h18
Inveja causa isso.
Qual o defeito de fulana? Que mal ela te fez?
O invejoso responde: _Nasceu!
anônima
23/06/2018 21h07
Seu tio deve ter ficado de olho em vc, ou a sua tia acha isso por ele ter chamado vc para viajar com eles, e a sua tia se sentiu incomodada com o interesse dele ou o suposto interesse dele.

Te alfinetou pra tentar te diminuir, e tentar fazer vc parecer menos interessante.

normal quando todo mundo tem mente podre mesmo.
anônima
23/06/2018 21h12
Quando alguém fala isso eu digo assim "tem tanto cara atrás de mim que me sinto até sufocada" kk não pode sair por baixo não, se vc ficar calada toda vez que ela falar essas coisas ela nunca vai parar .