3.26K  30/06/2017 21h15
elas perguntam
6 8
eles respondem
30/06/2017 15h20
Concordo com @Ayrin
anônimo
30/06/2017 15h38
Defesa, não quer mais quebrar a cara, já teve muita decepção e não quer passar por isso de novo, como a Ayrin disse, no entanto se ela se sentir segura e a vontade com você, provavelmente ela se abrirá e agirá diferente :)
anônimo
30/06/2017 18h56
decepções passadas em geral, alguém que ja entrou de cabeça em algo, confiou com todas as forças e foi decepcionada.

Se te serve, das pessoas que eu conheci assim, TODAS elas, se voce se mostrar alguém digno da confiança delas e conseguir faze-las se abrir com voce, terá alguém parceira pra vida toda e dedicada ao maximo em retribuir o amor que voce depositou nela.

É apenas uma casca grossa de alguém que se feriu, voce só precisa fazer essa pessoa acreditar novamente que vale a pena
30/06/2017 19h05
Tantas variáveis,normalmente é alguém que foi muito decepcionada.Outras vezes é alguém que não se importa com você.
anônimo
30/06/2017 19h45
Extrema falta de confiança nas pessoas, principalmente nos homens, provavelmente devido a algum trauma de infância.
30/06/2017 21h15
Acho que nao sabem demonstrar sentimentos.kkk
elas respondem
30/06/2017 15h01
Raiva dos seres humanos
Ja cansou de ser otario nas mãos de todos
Essas coisas
anônima
30/06/2017 15h31
As vezes é só o jeito da pessoa msm.
Não faça esses pré julgamentos.
Ahh, mtas vezes nem é medo de se envolver ou ter s2 gelado. A pessoa só não quer nada com vc. Só isso.
30/06/2017 15h39
Medo de se dar mal ao se envolver.
30/06/2017 18h52
Eu diria que é transtorno da personalidade, vulgo psicopatia. Massssss nem sempre é e tem que conversar com a pessoa pra saber. As vezes só é difícil de entrar.
anônima
30/06/2017 18h57
Não ter interesse em você. A pessoa pode ser a frozen, que se aparecer alguém bacana e ver que é recíproco, vai tentar.
30/06/2017 19h12
Pessoas frias são pessoas que já sofreram muito e agora agem assim como uma forma de defesa, ou seja, uma armadura. Pode ser que ela baixe a guarda com alguém. Mas em geral, pessoas assim costumam ser egoístas. Logo quero distância pois a pessoa se importa somente com o bem estar dela.
30/06/2017 19h33
desilusão
30/06/2017 19h51
Se a pessoa é fria e tem um coração gelado talvez ela tenha passado por decepções que a fizeram ser assim, ela se retrai de tudo e de todos. Não querendo passar por aquilo novamente.