Por meses? Já começa a ser mancada mas tem um lado positivo ele ainda está com vc e não correu logo ele realmente gosta de vc, já pode fazer sexo
anônimo
30/06/2017 15h43
Caso você não tenha vontade de fazer sexo com a pessoa, não faça

A sua vontade é importante, cada relação é diferente da outra, a questão ai é
o que você pretende com essa relação?
anônimo
30/06/2017 16h11
Tem caras que transam e somem, ou seja, só queria isso. Já que você não quer só isso, você está certa de esperar um pouco mais pra ter certeza do que ele realmente quer.
anônimo
30/06/2017 16h18
Da logo essa porra
30/06/2017 21h22
Mancada, ai é cu doce demais.kkkk
30/06/2017 21h32
Cada um tem seu tempo, não existe "tempo" pré determinado, e também ninguém precisa seguir a ideia do "deixa a vida me levar", tem pessoas que colocam prioridades na vida, e todo mundo tem que respeitar. Se o seu objetivo é a castidade, que assim seja, não deixe os outros mudarem a sua forma de pensar, somente você pode mudar por vontade própria.
elas respondem
anônima
30/06/2017 15h44
Se vc não mentir eu acho super Normal. Não é porque já deu pro bairro inteiro que vai ser obrigada a sentar em todo pau que surgir.
anônima
30/06/2017 15h48
Pra minha cabeça é normal! Mesmo não sendo virgem pq já namorei por 3 anos, só consigo sentir vontade de ter relação sexual depois de sentir uma certa segurança, e essa "segurança" não vem em dias, dura uns bons meses aí. Se ele não tiver disposto a esperar, já é um bom sinal de que não serve pra mim. Se você pensa assim também, não precisa mudar para se adequar aos pensamentos dos outros não. Pra sua vida, leve em consideração as suas verdades apenas
30/06/2017 15h42
Depende do motivo de você estar negando.
anônima
30/06/2017 16h29
Eu demorei 7 meses pra ir pra cama com o cara pela primeira vez kkk quando eu era virgem
30/06/2017 21h50
Normal, você que sabe quando quer transar e ele até quando quer ficar esperando ou se quer ficar em um relacionamento sem sexo.
30/06/2017 21h57
Provavelmente nesse tempo aí você teve vontade e não fez. É mancada sim, com você mesma inclusive.