2.84K  30/06/2017 20h50

Seguinte... Nunca beijei uma garota e hoje vou me encontrar com uma e já é certeza que a gente vai se beijar só que eu to com medo de fazer merda

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
30/06/2017 16h03
Não baba mto.
30/06/2017 16h29
Faça algo antes que te dê confiança como segurar na mão da moça, uns selinhos...algo que vc fique tranquilo e não amarele.
Vai dar tudo certo! Boa sorte e bom beijo!
30/06/2017 16h38
Primeiro beijo é assim mesmo, a gente não sabe o que esperar e fica grilado com medo de fazer errado. Mas não tem por que se encanar com isso, só faz o que você sabe que tem que fazer e na hora vai fluindo, no começo é estranho mesmo, mas o caminho é esse. A regra é deixar o hálito tinindo, escove igual você escova quando vai ao dentista, leve um trident no bolso de segurança(caso precise comer algo lá) e vá na fé.
anônima
30/06/2017 16h54
Leva uma bala, beija sem babar muito porque é nojento. É relaxa beijar é bom, não precisa ter vergonha.
30/06/2017 18h08
Mão na nuca, rosto ou segurando a cabeça dela. Língua mole, meia língua (pq a garota pode não curtir linguão), não baba, boquinha fresca antes de sair de casa. Confiança e beija gostoso!
anônima
30/06/2017 20h50
Não abra muito a boca tipo quase chupa do o nariz da garota , nada de ficar enfiando a língua dentro da boca igual uma minhoca, muito menos fazer sucção puxando a língua dela , babar já disseram ...boa sorte
eles respondem
30/06/2017 16h04
Nao vai com muita sede ao pote
anônimo
30/06/2017 16h11
escove bem a língua e os dentes, o resto acontece.
anônimo
30/06/2017 16h32
Faça o que ela fizer. E se der pra ver antes uns tutoriais no YouTube, veja.

Compre chicletes Valda na farmácia, é muito bom.
30/06/2017 18h25
A parte principal é o hálito, escovar os dentes lingua, gargarejar com listerine. Outra dica, compre um drops da marca halls antes de encontra-la, chupe e mastigue . Mesmo o drops preso nos dentes posteriores o hálito ficará impecável!

Beije como se estivesse dando um selindo, e se ela tiver o lábio carnudo, dê uma mordida de leve no labio inferior dela.....n fique tenso pois ela vai acabar te ajudando. Acho incrivel mais toda mulher sabe beijar no inicio de uma relação, parece até q assistem videos, treinam ou pedem ajuda a alguma colega, mais sabem muito mais do q nos!