Me deixa sempre no vácuo, mas no outro dia vem me dá bom dia. Que porra ela quer? Pq não se afasta logo de vez?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
30/06/2017 16h27
Por que ela não se incomoda em te manter ali, lembrando que ela existe, mesmo não querendo ter nenhum outro papo contigo. Se te incomoda, se afaste você.
anônima
30/06/2017 16h35
Ela está apenas jogando com vc, em um dia ela te ignora e no outro dar bom dia ela faz isso pra vc ficar pensando o motivo pelo qual ela ta agindo assim ela quer te deixar confuso e pelo jeito ta funcionando , quando ela mandar mensagem ignore deixe no vácuo também ;)
30/06/2017 18h01
Ela disse que não te queria mais?
30/06/2017 18h39
Simplesmente a ignore! Se vc já pediu desculpas, agora o problema é com ela. Não ligue pra ela, se ela tiver interesse vai parar com isso e correr atrás
eles respondem
anônimo
30/06/2017 16h25
Alguém foi tapeado de fato. Kkkk

Brincadeiras a parte, ela pode apenas estar agindo friamente, se você cometeu algum erro ou a deixou chateada.

Cara, corre e tire essa história a limpo, o que não se pode é perder tempo.