Uma pessoa saiu para comemorar 1 ano de namoro, em um local simples, comendo cachorro quente e bebendo cerveja Itaipava. E durante o encontro, o(a) namorado(a) fica o tempo todo olhando para a pessoa com um sorrisinho, e a pessoa sorri de volta e fala:

—Mas que merda essa vida que nós temos haha, mas nos amamos.

O que acham dessa fala? Considere que a pessoa falou isso com o(a) namorado(a) que estava todo felizinho(a) com o encontro.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
11/06/2023 01h23
Beijos jandira.
elas respondem
10/06/2023 18h06
Achei tosco.
10/06/2023 18h07
Acho que ele ficou sem graça por esse encontro, se sentindo mal por não poder levar a namorada pra algum lugar melhor.. e o jeito de dizer isso, foi fazendo piada.
anônima
11/06/2023 12h56
Acho ótimo